quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Luan Santana alugou um estádio para ensaiar seu novo show, em 13 de fevereiro de 2014

13/02/2014
Quando se trata de trabalho, Luan Santana não mede esforços (e dinheiro) para que tudo saia perfeito. O cantor alugou um estádio inteiro em Londrina, no Paraná, para os ensaios de seu novo show, “O nosso tempo é hoje”. Para se ter uma ideia, a equipe do sertanejo reproduziu as mesmas dimensões do palco do Citibank Hall, de São Paulo, onde será a estreia do espetáculo, no próximo dia 21. A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”.
No último dia 1, Luan foi uma das atrações do Festival de Verão de Salvador. O cantor chamou uma fã para subir ao palco e cantou para ela. Os dois trocaram olhares e a menina até deitou no colo do sertanejo. Antes da apresentação, ele falou sobre seu corpo. “Engordei um pouco. Estão dizendo que estou mais bochechudo”, brincou. O artista também garantiu que continua solteiro.
Em janeiro, Luan aproveitou férias no Caribe. Em uma foto publicada no Instagram, o cantor apareceu em um mar de águas cristalinas, exibindo braços mais musculosos e uma tatuagem de terço.
Fonte: Pure People
Nota do FC:essa notícia não é verdadeira,o Luan e a banda ensaiaram num logal que não foi divulgado para as fãs e a impensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário