segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

'É tudo mentira!', revela Amanda sobre polêmica com Luan Santana

10/02/2014

Ex-BBB comenta que está estudando propostas de revistas masculinas6

Amanda revela a verdade sobre o caso Luan Santana: "É tudo mentira!" (Foto: Carol Caminha / TV Globo)Amanda revela a verdade sobre o caso Luan Santana: "É tudo mentira!" (Foto: Carol Caminha / TV Globo)
Amanda é uma fofura de pessoa. Bonita, educada e recém-saída da casa mais vigiada do Brasil. Mas para quem pensa que a gata é tímida, não é bem assim. Nos bastidores doDomingão, Amanda faz questão de, em primeiro lugar, deixar claro sobre a polêmica que rolou dentro do BBB, em momento de conversa com outros brothers sobre a sexualidade do cantor Luan Santana: "É tudo mentira!", afirma ela, com bastante firmeza. "O fato é que outros veículos de comunicação reverberam a informação, que toma uma proporção gigantesca, mesmo sem saber se realmente é verdade ou não", completa ela.
Jovem também fala sobre sondagens de revistas masculinas (Foto: Carol Caminha / TV Globo)Jovem também fala sobre sondagens de revistas masculinas (Foto: Carol Caminha / TV Globo)
Arrasando na beleza, Amanda também fala sobre outro assunto polêmico, que é posar nua para alguma revista masculina: "Já andaram me sondando e eu estou estudando as propostas. Isso é uma coisa que precisa ser tratada internamente, em família, para que tudo fique nos eixos depois", diz a ex-BBB
Fonte:gshow/domingaodofaustao

Nenhum comentário:

Postar um comentário