domingo, 23 de fevereiro de 2014

Curte um bom som? Então clique aqui e vote na Música do Ano!

23/02/2014

'Piradinha', de Gabriel Valim, 'Show das Poderosas', de Anitta, e 'Tudo o que você quiser', de Luan Santana, são as três concorrentes nesta categoria

Melhores do Ano - Música do Ano (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Grandes sucessos se tornam trilhas de novelas, levantam a galera e dão o que falar em shows e também na internet, por meio das redes sociais. E, em 2013, as três músicas que causaram foram "Piradinha", de Gabriel Valim, "Show das Poderosas", de Anitta, e "Tudo o que você quiser", de Luan Santana! Por isso, as três estão concorrendo na categoria Música do Ano no Prêmio Melhores do Ano. Vote na sua preferida!
'Piradinha' - Gabriel Valim
Música tema que embalou a personagem de sucesso Valdirene, vivida pela atriz Tatá Werneck na novela Amor à Vida, a letra caiu no gosto do público e estourou nas rádios. “Piradinha” concorre ao prêmio de Música do Ano de 2013. Gosta dessa música? Então clique aqui e vote nela! 
 
'Show das Poderosas' - Anitta
Pre-pa-ra! A música, escrita pela própria Anitta, ficou na cabeça da galera. Com ritmo, letra e coreografia envolventes, “Show das Poderosas” conquistou adultos e crianças e por muito tempo foi a música mais tocada nas rádios. Gosta de dançar embalado no ritmo desse grande sucesso? Clique aqui e dê seu voto!
'Tudo o que você quiser' - Luan Santana
Talento é o que não falta para o cantor Luan Santana, que emplacou mais uma música de sucesso. Com o hit “Tudo o que você quiser”, o cantor pretende levar mais um prêmio para casa, o de Música do Ano de 2013. Ele também está indicado na categoria Cantor. Curte a música do Luan? Então vote na canção dessa fera!
Fonte:gshow/domingaodofaustao

Nenhum comentário:

Postar um comentário