quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

LUAN SANTANA NÃO ESTÁ MAIS COM SEU PERSONAL TRAINER

19/02/2014
Após presssão das fãs, a produção do cantor Luan Santana resolveu afastar definitivamente Guto Oguido das suas funções como personal trainer do cantor.
O cantor  já andava afastado de Guto desde que suas fãs se revoltaram contra ele por ciúmes do cantor sertanejo, algumas fãs chegaram a fazer um abaixo assinado pedindo a demissão de Gutão.
A união e amizade deles tem sido vista como dissolvida tanto que o personal não tem mais ido aos shows, não viajam mais juntos e não se falam publicamente mais, as fãs reclamavam que ele era egoísta e não permitia aproximação de fã alguma pois vivia na cola dele e fazia ele malhar o tempo todo. Antes, Gutão colocava no perfil de sua rede social: “Personal Trainer do cantor Luan Santana”. Agora ele deixa somente o nome de sua academia em Londrina (PR).
As fãs estão torcendo por uma possível briga entre os dois, e torcem que o personal engate um romance para valer com a garota enigmática que ele fica postando em seu perfil. As fãs enlouquecidas ficam em dúvida se eles brigaram e mesmo, se Luan o demitiu ou estão apenas deixando a poeira abaixar um pouco.
Fonte: Movimento Country (texto copiado na íntegra)
por:http://www.nativacampinas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário