sábado, 15 de março de 2014

Apresentação de Luan Santana no “Melhores do Ano” promete surpreender o publico com chuva no palco

15/03/2014
nNeste domingo (16), vai ao ar a maior festa da televisão brasileira no palco do Domingão do Faustão! Grandes artistas concorrem ao Prêmio Melhores do Ano,  e uma superprodução está sendo preparada para que essa edição do programa seja um verdadeiro espetáculo. Você não pode ficar fora dessa, não é? E, para deixar o internauta com água na boca, o site do Faustão adianta um pouco do que vai rolar nesse grande evento!
Os fãs do programa podem esperar muitas surpresas. A repórter do site, Marianne Bastos, revelou direto do ensaio geral que vai ter de tudo! A apresentação de Luan Santana, por exemplo, vai ter chuva no palco. Será que o cantor vai entrar embaixo d’água? Além disso, teremos a bailarina Lidiane Rodrigues fantasiada de palhaça, feras do slackline, do monociclo, da perna de pau e muito mais! Você não pode perder. Assista ao vídeo e veja as novidades!
Marianne conversou com o diretor do programa, Adriano Ricco, que ressaltou a importância de fazer um programa desse porte. “É muita responsabilidade, estão todos ensaiando e se preparando para levar um programa legal para todo mundo que está em casa”. E o diretor ainda revelou que o público vai conferir uma apresentação inovadora das três canções que concorrem ao prêmio de Música do Ano no palco do Domingão.
O coreógrafo do Balé do Faustão, Sylvio Lemgruber, também contou o que está preparando para esse grande evento. “O próprio nome já diz: a gente tem que apresentar o melhor dos melhores, é um desafio muito grande”. Com tanta expectativa para esse dia, toda equipe está empenhada para fazer um programa inesquecível.
Não perca! O programa especial com a entrega dos prêmios do Melhores do Ano vai ao ar neste domingo a partir de 18h, horário de Brasília.
Do Domingão do Faustão, 15/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário