quarta-feira, 5 de março de 2014

Luan Santana é o primeiro convidado do Agora É Tarde

05/03/2014
0
O talk-show da Band retorna com força total para a temporada 2014. O programa AGORA É TARDE, está de volta nesta quarta, 05, a partir da 00h00, com novo comando: Rafinha Bastos. Ele estreia seu sofá com o “meteoro da paixão”ícone da nova geração sertaneja, Luan Santana.
Na entrevista ele fala de seus hobbies favoritos e revela curiosidades da vida pessoal. Confessa que só ficou bêbado uma vez. Luan conta ainda como é a rotina de shows pelo Brasil afora. Ele ainda ensina o Rafinha a “voar” no palco, exatamente como faz em suas apresentações.
Nascido na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luan mostrou talento para o canto desde pequeno. Já aos três anos de idade se apresentava para a família e fazia versões de clássicos do sertanejo como, “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza”.
Em 2009, quando lançou a música “Meteoro” a fama veio com tudo. Em poucas semanas o videoclipe já tinha alcançado mais de 10 milhões de visualizações na web. E a fama foi crescendo rapidamente.
Após cinco anos do primeiro hit, Luan continua sendo uma das estrelas mais amadas do sertanejo universitário e um dos cachês mais caros do país.
O programa AGORA É TARDE vai ao ar nesta quarta, 05, à 00h00.
Da Band, 05/03


Nenhum comentário:

Postar um comentário