segunda-feira, 17 de março de 2014

Nos bastidores do Faustão, Luan Santana fala sobre mudança de visual e de cidade

17/03/2014
0A cada vez que Luan Santana  entrava no palco do Melhores do Ano do Faustão, a plateia ovacionava o sertanejo, que estava concorrendo em duas categorias na premiação: Melhor Cantor  e Melhor Música. Luan acabou levando apenas o primeiro prêmio.
Nos bastidores, longe dos gritos da plateia, Luan falou sobre a polêmica da saída de seu personal trainer da equipe. Muito se fala que a pressão das fãs em cima do professor tenha gerado a quebra de contrato. Mas o cantor explicou que o personal decidiu ficar na cidade aonde morava em vez de se mudar com Luan para São Paulo.
“Aconteceu que eu me mudei para São Paulo com a família e ele tem uma academia em Londrina. Eu malhava na academia dele e não seria possível continuar com ele em São Paulo. É só isso”, contou Luan, que desmentiu as notícias sobre uma possível volta com a ex-namorada, Jade Magalhães.
“Eu estou solteiro. Ela é uma amiga querida, ela morava perto de mim, em Maringá, e a gente acabava se encontrando ainda, mas estou solteiro, sim”, disse o cantor.
Luan ainda falou sobre a mudança no visual e sua motivação. “Estou com barbicha, bigodinho… Eu gosto de mudar sempre para meus fãs mesmo”.
Do iG, 16/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário