domingo, 16 de março de 2014

Luan Santana Ganha o prêmio de Melhor cantor do ano-Conheça todas as estrelas premiadas

16/03/2014

Famosos da teledramaturgia, do jornalismo e da música nacional disputaram as doze categorias da 18ª edição no Domingão do Faustão

Reunidas no palco do Domingão do Faustão, as celebridades foram premiadas peloMelhores do Ano de 2013! E aqui no site, você confere a lista completa dos vencedores.Veja abaixo!
O prêmio é tão importante que algumas feras fizeram um esforço para lá de especial para marcar presença. É o caso de Ivete Sangalo, que veio direto de Miami e de Anitta, que ainda se recupera de uma cirurgia. Igor Rickli, que estreava com sua peça por volta das 18h, adiou o horário somente para poder registrar sua presença por link, no telão do palco do programa. Juliano Cazarré e Fabiana Karla participam por esse meio.
Melhor ator
Viva o Félix! Mateus Solano não só brilhou na pele do grande vilão de Amor à Vida, como suas frases viraram febre por todos os cantos do país. No palco do Domingão, o ator recebeu o troféu de melhor ator de 2013, após competir com Antônio Fagundes e Bruno Gagliasso.
Ovacionado pela plateia, Mateus agradeceu: "Não tenho muitas palavras para dizer como me sinto. Tenho mais responsabilidade para fazer um ótimo trabalho para vocês. Quero agradecer muito, muito, muito a vocês. Essa novela me desafiou do primeiro ao último capítulo".
Direto de São Paulo, Antônio Fagundes fez questão de participar, através do telão no palco: "Eu nunca me diverti tanto em uma gravação como foi em Amor à Vida. Mateus Solano é um extraordinário ator".
Ator revelação
Ator revelação é a primeira categoria premiada. Anderson Di Rizzi lev a melhor e comemora o troféu: "Estou aqui recebendo o meu primeiro prêmio. Preciso dedicar esse prêmio para a Tatá e a Savalla, as minhas amigas de Amor à Vida e especialmente para a minha mãe".
O Carlito de Amor à Vida concorreu com Igor Rickli e Sérgio Guizé. "Eu fiz faculdade de teatro com o Igor", comentou Anderson, antes de saber o resultado.
Ator/atriz mirim
Ele arrasou! Na pele de Nilson, de Além do Horizonte, JP Rufino foi o grande vencedor da categoria mirim do Melhores do Ano. Ele concorrreu com Mel Maia e Klara Castanho.
Esbanjando felicidade e com o troféu na mão, Rufino agradeceu pelos votos que recebeu: "Quero agradecer a todo mundo que teve esse carinho comigo. Esse prêmio é nosso!".

Jornalismo
Wiliam Bonner é o campeão na categoria Jornalismo. Apresentador do Jornal Nacional, ele divide atualmente a bancada da atração da noite com Patrícia Poeta, que também concorreu ao prêmio.
"Eu não sabia que eu tinha 30 anos de carreira, você acaba de me contar isso e pior que é verdade", admitiu o jornalista.
Ao saber o resultado, o vencedor comemorou e recebeu o abraço das amigas: "Somos todos vencedores", declarou.

"Ronald, esse prêmio também é seu. Transformar essa minha pele de pêssego não é fácil", brincou o jornalista, agradecendo pelo carinho do maquiador do programa.
Atriz revelação
Conhecida por suas brincadeiras na pele de Valdirene, Tatá Werneck recebeu o maior número de votos e levou o troféu Melhores do Ano 2013, na categoria atriz revelação. Maria Casadevall e Juliana Paiva deram os parabéns para a atriz.
Fausto aproveitou para fazer uma pergunta para Tatá: "Você está com cara que quer ficar grávida logo, logo. É verdade?". "É Faustão, eu aceito o convite. Se isso for um convite", brincou a atriz, arrancando gargalhadas da plateia.
Emocionada, Tatá pegou o troféu e comemorou: "Não posso chorar que cai os meu cílios. Nossa Faustão, obrigada. Estou muito feliz e acho que todo mundo que trabalhar na nossa profissão pensa em desistir. A gente luta, chora, sofre, mas a gente sempre continua. Estou em um momento muito grata de tudo isso que está acontecendo. Walcyr, muito obrigada! Todos os diretores e todas as pessoas que participaram da novela".
"Eu aprendi muito com a Savalla. Ela sabe muito, poderia ter guardado para ela, mas ela compartilhou muito comigo. Fiquei muito emocionada", finalizou.
Atriz coadjuvante
E por falar na Savalla, mãe de Valdirene na novela Amor à Vida, Elizabeth arrasou e também levou seu prêmio para casa, ao vencer o troféu de atriz coadjuvante, com a personagem Márcia.
Fabiana Karla e Giulia Gam foram as concorrentes de Savalla. "São atrizes com muita experiência e que seguram o rojão mesmo", elogiou Faustão.
Direto de Roma e pelo telão, Fabiana mandou seu recado: "Estou muito honrada de estar entre elas, quero mandar um beijo muito grande. A novela está bombando em Portugal! Toda vez que eu passava na rua o povo gritava assim: 'Lá vai a rapariga da novela'".
Feliz com o resultado e bastante emocionada, Savalla comemorou muito: "O seu programa só me dá alegrias. Obrigada, eu acho que só o fato de ser indicada já é um prêmio. Obrigada a todo pessoal da Globo".
Comédia
No ar em Divertics, Leandro Hassum leva o prêmio na categoria de comédia. O humorista concorreu com Fábio Porchat e Fernanda Torres.
A risada é garantida com esse trio. No palco, Hassum brincou: "Os 17kg que o Porchat perdeu, ficaram comigo. Tudo que ele não comeu no Natal, Ano Novo e Carnaval eu comi por ele".
Contente, ele também agradeceu pelo prêmio de melhor comediante do Melhores do Ano 2013: "É uma honra vencer esse prêmio concorrendo com a Fernanda e com o Fábio, que é genial! Quero dedicar o prêmio de hoje ao Renato Aragão, que é um gênio e uma inspiração sempre".
Cantor
“Te Vivo” e “Tudo o que você quiser” foram sucessos marcantes no ano de 2013. Com esses hits, Luan Santana foi o grande campeão na categoria cantor. Daniel e Thiaguinho também estavam concorrendo ao prêmio.
Apesar de não ser o vencedor, Thiaguinho deixou seu recado para os amigos, fãs e familiares: "Estou muito feliz em ser indicado, nessa nova fase da vida, de carreira solo. Quero agradecer ao Brasil inteiro pelo carinho"
Já Luan, comemorou e também falou sobre Daniel: "No começo da nossa carreira a gente escolhe uma pessoa para se espelhar. E eu escolhi esse cara aqui", disse o sertanejo, que em seguida cantou "Te Esperando", outro grande sucesso do ano.
"Eu sou um cara feliz hoje, por causa dos meus fãs. Fico até emocionado de tanto carinho que eu recebo em todas as cidades que eu passo. São vocês que me mantém de pé com tantas turbulências", completou o campeão.
Ator coadjuvante
Ele viveu o inesquecível Niko em Amor à Vida e foi o campeão na categoria ator coadjuvante do Melhores do Ano de 2013.
Direto de Campinha Grande, Juliano Cazarré também concorreu ao prêmio e participou do programa pelo telão: "Eu quero aproveitar para mandar um beijo para ela (a esposa Letícia Bastos): amor, to morrendo de saudade de você. Prometo que você e os meninos são minha prioridade. Não tem nada acima da minha família. Te amo e daqui a pouco estou aí".
Arrancando suspiros da plateia, Caio Castro também concorreu e apareceu com um figurino diferente, mostrando a canela: "Olha o lançamento do Caio!", brincou Faustão.
Com o troféu em mãos, Thiago falou sobre seu personagem: "O maior desafio é conseguir viver a nossa família e dar conta da nossa carreira. O Niko foi um desafio, porque eu queria trazer um coração para ele. Queria que o público vivesse intensamente a trajetória dele. Queria sair da capa, mostrar um ser humano".
Emocionado, o ator ainda se referiu ao amigo Mateus Solano: "Queria te agradecer muito, sem você não teria esse prêmio", disse, fazendo Mateus chorar também. Em seguida, Fragoso aproveitou para se declarar para a esposa, Mariana Vaz: "Obrigado por estar ao meu lado. Obrigado pelo Benjamin. Eu te amo muito".
Cantora
Ela é diva! Ivete Sangalo vence a categoria de cantora e comemora no palco do Domingão: "Muito obrigada minha gente, que coisa boa!".
Anitta também concorreu: "Estou muito feliz e com a esperança zero de ganhar. Ivete é minha musa. É uma honra, estou muito feliz e ter sido indicada foi uma surpresa".
Ao lado das duas, Paula Fernandes  também deu seu recado: "Sou mega fã da Ivete e quero dizer que estou muito feliz de estar aqui hoje. Mais uma vez eu estou aqui para me emocionar".
Atriz
Paolla Oliveira brilhou como a Paloma da novela Amor à Vida e chegou a vez de brilhar também no palco do Domingão.
A atriz levou a melhor e venceu na categoria de melhor atriz, ao competir com Susana Vieira e Vanessa Giácomo.
"Eu estou super feliz de poder abraçar duas das cinturas mais finas da TV Globo. Elas serão futuras Susanas Vieiras", brincou a diva Susana.
Chorando muito, Paolla comemorou: "Eu não consigo falar. É emocionante estar aqui diante de tanta estrela que teve nessa novela. Para mim tem um sabor muito especial ter feito essa mocinha tão boa".
Música do ano
Com "Show das Poderosas", Anitta venceu como a melhor música do ano. Bastante emocionada, ela agradeceu: "É um sonho meu estar aqui com você. Fiz todo esse esforço para vir porque sabia o quanto os meus fãs tinham votado em mim hoje. Quero agradecer de verdade, valeu tudo, eu amo vocês!".
 Fonte:gshow/domingaodofaustao

Nenhum comentário:

Postar um comentário