quinta-feira, 20 de março de 2014

MELHORES DO ANO

20/03/2014

“Te Vivo” e “Tudo o que você quiser” foram sucessos marcantes no ano de 2013. Com esses hits, Luan Santana foi o grande campeão na categoria cantor. Daniel e Thiaguinho também estavam concorrendo ao prêmio.
Apesar de não ser o vencedor, Thiaguinho deixou seu recado para os amigos, fãs e familiares: "Estou muito feliz em ser indicado, nessa nova fase da vida, de carreira solo. Quero agradecer ao Brasil inteiro pelo carinho".
Já Luan, comemorou e também falou sobre Daniel: "No começo da nossa carreira a gente escolhe uma pessoa para se espelhar. E eu escolhi esse cara aqui", disse o sertanejo, que em seguida cantou "Te Esperando", outro grande sucesso do ano.
"Eu sou um cara feliz hoje, por causa dos meus fãs. Fico até emocionado de tanto carinho que eu recebo em todas as cidades que eu passo. São vocês que me mantém de pé com tantas turbulências", completou o campeão
Fonte:luansantana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário