sexta-feira, 14 de março de 2014

Luan Santana completa 23 anos e comemora com lançamento da música ‘Cê Topa?’

14/03/2014
nLuan Santana completa 23 anos nesta quinta-feira (13) e comemora a nova idade com visual repaginado e lançamento de nova música. Recentemente, o cantor fez mechas loiras e promete não parar por aí. Em uma foto publicada em seu Instagram, o cantor agradeceu na legenda à profissional responsável pela mudança nas madeixas.
“Agora, sim. Está quase lá! Vc é demais! Valeu”. Em agradecmento, a cabeleireira respondeu:  “Obrigada, Luan Santana. É sempre muito bom atender a um pedido seu. Você é muito bacana, aberto a mudanças e sempre sabe o que quer. Isso é admirável. Bjo da Sil”, escreveu ela.
Ainda no ritmo das novidades, Luan postou logo depois uma charada relacionada à música “Cê topa?”, que será lançada nesta quarta-feira em todas as rádios do Brasil. Várias fãs aproveitaram para parabenizar seu ídolo.
“Lu, estaremos sempre com você, nos momentos bons e difíceis. Não importa o que acontecer, estaremos ao seu lado para te ajudar a superar tudo que vier pela frente! Você está completando 23 anos e eu e as Nêgas vamos fazer homenagens para você em todos os lugares! Parabéns Nêgo, te vivo”, escreveu uma de suas fãs.
Melhores do ano
O bom momento na carreira poderá ser coroado no “Domingão do Faustão”, no próximo domingo.Luan Santana está concorrendo ao prêmio “Melhores do Ano” na categoria “Música do Ano”, ao lado de Anitta e Gabriel Valim e “Melhor Cantor”, ao lado de Daniel e Thiaguinho.  No palco da atração, o artista promete surpreender a todos com uma performance do hit  ”Tudo que você quiser”.
Em fevereiro, Luan lançou a turnê “O nosso tempo é hoje” em São Paulo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de São Paulo”, o cantor alugou um estádio de futebol em Londrina, no Paraná, para ensaiar.
Do Purepeople, 13 /03

Nenhum comentário:

Postar um comentário