sexta-feira, 14 de março de 2014

Bruna Santana parabeniza o irmão em seu aniversário

14/03/2014
0Luan Santana completa mais um ano de vida nesta quinta-feira, 13. Assim que o relógio marcou 00h00, Bruna Santana, irmã do cantor, postou em seu Instagram uma homenagem para o cantor.
Os fãs sempre pediam uma foto dos dois juntos, e Bruna surpreendeu. Além de uma linda foto, tirada em Aruba, no Caribe, onde eles passaram as férias em Janeiro, ela postou um texto emocionante.
“Você é especial, é iluminado. A cada dia tenho mais certeza de que a sua missão ta sendo cumprida. Sempre com muito esforço, e muita humildade. Você é o melhor artista que esse mundo já teve, é completo. Com o caráter que você tem, não preciso de exemplo melhor de Ser Humano. Você é meu espelho, meu orgulho. Tua personalidade única é de deixar qualquer um completamente encantado, o seu jeito cativa! Você é o meu ídolo, não só como artista mais também como pessoa. Tudo que você conquistou até hoje, da maneira como fez isso, sempre com pé no chão, dedicação e amor, foi mais que merecido. Você transmite amor, transmite paz, no seu trabalho e principalmente no seu jeito de ser. Eu te amo com todas as minhas forças e não me canso de desejar tudo de melhor que esse mundo tem pra te oferecer. “Que o Senhor continue em sua frente te mostrando o caminho certo, que esteja do teu lado pra te abraçar e te proteger. Que o senhor esteja atrás de ti pra te salvar de pessoas falsas, que esteja debaixo de ti para te amparar quando caíres e que te tire as armadilhas. Que o Pai esteja dentro de ti para te consolar quando estiveres triste e que Ele esteja sobre ti abençoando-te sempre. ” Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, essa linda e longa jornada!!!! Parabéns e tudo de melhor pra você, nesse dia tão especial irmão Pi ❤️”, disse Bruna.
Lindos, né? #HappyBDayLuanSantana ☺
Do News Luan Santana, 13/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário