quinta-feira, 6 de março de 2014

Luan Santana está empolgado com mudança para São Paulo

06/05/2014
0Depois de se apresentar com casa cheia em São Paulo, Luan Santana contou, em entrevista à PlayTV, sobre sua mudança definitiva de Londrina para a terra da garoa e como isso irá influenciar nas suas composições daqui pra frente.
“A mudança influencia muito, principalmente porque aqui vou ficar mais perto de parceiros meus que compõem comigo. Eu estou mudando para uma cidade que eu amo e que tem muita gente de quem gosto!”, declarou o ídolo sertanejo.
Entre tantas novidades, Luan Santana ainda falou sobre seu repertório e a introdução de novos elementos a suas músicas e shows. Para fechar a entrevista, Luan ainda deixou um recado especial para suas fãs, que vai ao ar no sábado, 08, às 17h30.
Do OFuxico, 05/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário