sexta-feira, 14 de março de 2014

No dia de seu aniversário, Luan Santana lista as dez músicas favoritas

14/03/2014
nO fenômeno meteórico do sertanejo universitário Luan Santana, completa 23 anos de idade nesta quinta-feira (13). Para comemorar o aniversário do cantor, o UOL perguntou a ele quais as dez músicasfavoritas dele. Veja a lista:
BRUNO MARS – “Just The Way You Are”
“Bruno Mars é um cara que nasceu para a música, sempre inovando e trazendo bons trabalhos no mercado. Ele não erra uma. Sou fã.” 
AVICII – “Wake Me Up
“Sempre gostei de eletrônico. Desde a gravação do meu último DVD, que teve inspiração nos grandes festivais eletrônicos do mundo, tenho prestado atenção no Avicii. Ele manda muito bem, coloquei essa música no meu novo show. A galera tem curtido bastante “Wake Me Up”.” 
COLDPLAY – “Clocks”
“Os caras são feras em tudo o que fazem. Quando pensamos que trouxeram algo bom, eles trazem um trabalho melhor ainda. Tenho todos os DVDs, assisto sempre.”
IMAGINE DRAGONS – “Demons”
“A banda é diferente, fazem um rock que chama a atenção. Trazem tambores nos shows, coisas novas. Gosto de ver o que acontece lá fora e eles definitivamente estão acontecendo.”
LUAN SANTANA - “Tudo Que Você Quiser”
“Vale música minha? Porque se vale é uma das minhas preferidas. Essa música tem uma energia muito boa, mal começamos o ano e ela já está indicada em várias premiações nacionais e até internacionais.” 
KEITH URBAN – “Better Live”
“Country não poderia ficar de fora.  Faria uma playlist só com músicas dele. Gosto demais.” 
BRIDGIT MENDLER - “Ready Or Not”
“A voz dela é incomum, tenho conhecido o trabalho da Bridgit. Lugar marcado entre minhas favoritas.”
NICKELBACK – “How You Remind Me” 
“É uma das bandas que mais gosto e uma das músicas que mais ouvi deles.” 
JUSTIN TIMBERLAKE - “TKO” 
“Justin é um artista completo. Atua, canta, dança… tudo com muito profissionalismo. Tiro o chapéu.” 
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO - “Muda de Vida”
“Dispensa apresentações, um dos clássicos dos meus grandes ídolos no Brasil.” 
Do Portal UOL, 13/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário