segunda-feira, 10 de março de 2014

Luan Santana canta ‘Lepo Lepo’ e agita plateia na praia do Farol

10/03/2014
nO cantor Luan Santana, fechou com chave de ouro a ultima noite do Verão em Família 2014,  na praiado Farol  de São Tomé, em Campos dos Goytacazes/RJ, na madrugada desta segunda-feira (10). Em um show apoteótico, Luan levou os fãs ao delírio. Fogos de artificio e explosões de confetes completaram a produção do cantor que, além das próprias músicas, envolveu o publico com o sucesso “Lepo Lepo”, da banda Psirico, “Sou Praieiro”, de Jammil e Uma Noite, além de contagiar a multidão com música eletrônica.
“Sogrão Caprichou”, “Cê Topa”, “Meteoro” e a romântica  ”Tudo Que Você Quiser” também fazem parte do show. Luan esta divulgando seu ultimo trabalho lançado, o DVD/CD intitulado “O Nosso Tempo É Hoje”, música que também batiza sua nova turnê.
“Eu sempre agradeço primeiramente a Deus, a minha família, minha equipe e, claro, aos meus fãs. E voltar a Campos é sempre um prazer. Tenho fã-clube pela região e receber o carinho desse povo é maravilhoso”, disse Luan.
Do Momento Verdadeiro & News Luan Santana, 10/3

Nenhum comentário:

Postar um comentário