quinta-feira, 20 de março de 2014

Saiba tudo que rolou na gravação do “Melhor do Brasil” com Luan Santana

20/03/2014
news.png1Na última terça-feira, 18, o cantor Luan Santana esteve nos estúdios da rede Record, em São Paulo, para gravar o programa “Melhor do Brasil”, que vai ao ar no próximo domingo, dia 23. A equipe News Luan Santana esteve presente e viemos contar tudo que rolou em primeira mão para vocês.
Luan vai estrear o novo quadro do programa, “Raio X da vida”,  e ao lado do apresentador Rodrigo Faro, o cantor brincou, cantou e até se emocionou.
O novo quadro tem como objetivo mostrar aos fãs a história, segredos, medos e manias dos artistas. Logo ao entrar no palco, um vídeo contando sua história e conquistas foram apresentados ao publico, que é claro, vibrou a cada conquista do ídolo.
Ainda eufóricos com a história do cantor, os fãs arremessaram presentes no palco. Uma verdadeira chuva, com ursos, cartas, calcinha e tudo que se possa imaginar. Em forma de agradecimento a todo o carinho recebido, Luan levou todos ao delírio com “Tudo que você quiser”.
Logo depois foi à vez de conhecer a “Lista negra do Luan Santana”, onde cinco segredos do sertanejo foram revelados. Entre eles alguns bem conhecidos pelas fãs, como por exemplo, fazer careta no espelho e falar dormindo. Mas você sabia que Luan já viu um lobisomem e que por isso tem medo de assombração?
news.png1O cantor também contou que adora creme de abacate e junto com Faro, Luan se arriscou a preparar a receita, ali mesmo, na frente das câmeras, o que não deu muito certo, já que faltavam alguns ingredientes.
Ainda falando em seus segredos, Luan revelou que guarda em seu guarda-roupa uma vasta coleção de cuecas coloridas e até ganhou uma samba-canção de bolinhas coloridas, da qual fez questão de vestir por cima da calça e cantou “Cê Topa?”.
Depois foi a vez de surpreender o cantor. A equipe do “Melhor do Brasil” esteve em duas das milhares de instituições que o sertanejo já ajudou e coletou depoimentos de algumas pessoas, o que deixou Luan bastante emocionado.
“Foi uma promessa que eu fiz pra minha mãe e também uma forma deu retribuir todo esse carinho que eu recebo”, explicou Luan logo após ser questionado por Rodrigo, que perguntou o porquê dessa vontade imensa de ajudar as pessoas.
news.png1Ainda em clima de emoção e muita surpresa, o cantor assistiu ao depoimento de dois antigos professores, que surpreenderam o artista indo vê-lo no palco. E as surpresas não pararam por ai, Luan ainda se encontrou com Laranjinha, o violão que ele usava em suas apresentações escolares.
Após cantar o sucesso “Te Esperando”, ao lado de Rodrigo Faro, Luan recebeu depoimentos de alguns amigos de Jaraguari/MS, se emocionou com o recado de seus tios e contou também que nunca deixou sua vó Manuela lavar a louça após os almoços de família, ele que lavava.
news.png1Depois de tantas surpresas para o cantor, foi a vez dele surpreender uma fã e realizar seu sonho. Em uma carta achada pela equipe do programa, no seu último show no estado do Rio de Janeiro, a fã contou que tinha apenas 1% de chance de conhecer seu ídolo e Rodrigo transformou seu sonho em realidade e levou a menina, que assistia a tudo da plateia, para abraçar o ídolo.  A sortuda ainda deitou no colo do cantor, recebeu flores e dançou com ele ao som de “Donzela”.
Em seguida, foi à fez de animar o publico ao som de “Sogrão Caprichou” e Rodrigo até escolheu duas fãs da plateia para dançar o hit “Lepo Lepo”, uma para Luan e outra para ele.
Para encerrar a gravação em um clima totalmente divertido, o apresentador e o cantor se vestiram de Elvis Presley e dançaram a música do rei do rock. “Você nem precisa de peruca”, brincou Rodrigo.
news.png1
“Nunca me diverti tanto em uma gravação”, contou o apresentador. Luan não ficou de fora dos elogios e disse ter ficado muito grato com os depoimentos, principalmente sobre as instituições, já que ele não tem tempo para saber sobre a história das pessoas e lugares que ele ajuda.
Já deu pra perceber que o programa esta incrível, né? Agora é só esperar dia 23 para conferir tudo!
Do News Luan Santana, 19/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário