quinta-feira, 6 de março de 2014

Fãs Londrinenses ficam chateados com Luan Santana

06/03/2014
luan santana Fãs Londrinenses ficam chateados com Luan Santana

Luan Santana comemora a mudança para São Paulo e deixa fãs de Londrina (PR) magoados.

Os fãs da cidade de Londrina, no interior do Paraná estão magoados com Luan Santana  após o cantar deixar a cidade rumo a capital paulista no inicio deste ano.
Além de deixar seu personal trainner, Guto Oghido na cidade paranaense, Luan deixou milhares de fãs órfãs e chateadas com a mudança do sertanejo. A decepção não vem de agora.
As fãs de Londrina, que acolheram o cantor no inicio da carreira já estavam chateadas com o sertanejo ter escolhido Itu ao invés de Londrina para gravar o seu novo DVD.
Em recente entrevista Luan Santana comemorou a mudança “A mudança influencia muito, principalmente porque aqui vou ficar mais perto de parceiros meus que compõem comigo. Eu estou mudando para uma cidade que eu amo e que tem muita gente de quem gosto!”, declarou o ídolo sertanejo.
Mudança de visual
O cantou mudou de cidade e está mudando de visual também. No carnaval Luan Santana apareceu de barba rala e bigode na Woods Bar em Balneário Camboriú, em Santana Catarina acompanhado do seu amigo, o cantor Sorocaba. Além da barba e bigode, Luan clareou os cabelos e postou uma foto no seu Instagram e foi muito elogiado pelos seus seguidores.
O cantor lotou as areias da Praia Central, na cidade catarinense durante o carnaval organizado pela prefeitura da cidade este ano.
Pelo Instagram, Luan mostrou ter ficado impressionado com o enorme público que acompanhou o show.“Que que foi isso ontem em Balneário Camboriú?! Recorde histórico de público numa das cidades mais lindas que já conheci na vida! Obrigado pelo melhor Carnaval do mundo!”, escreveu ele ao publicar uma foto aérea mostrando a multidão que se aglomerou em frente ao palco.
Para animar o público, o cantor apostou nos grandes sucessos de sua carreira, como “Tudo que você quiser”, “Nega” e “Meteoro”.
Fonte::movimento country

Nenhum comentário:

Postar um comentário