terça-feira, 11 de março de 2014

Luan Santana se prepara para Melhores do Ano e deseja sorte aos concorrentes

11/03/2014
nEle já é sócio do programa e, toda vez que pisa do palco do Domingão, faz a plateia ir à loucura! Pois o público que se segure, porque Luan Santana vem com um número surpreendente para o Melhores do Ano 2013.
Ao lado de Anitta e Gabriel Valim, com quem disputa a categoria Música do Ano, o cantor vem preparando um musical para lá de especial para apresentar no domingo! Os três cantores vão sacudir o palco com apresentações surpreendentes. No repertório, as três músicas que lideraram as paradas em 2013. Então, “pre-pa-ra”! Os três prometem surpresas que vão marcar esta edição! Anitta vem com tudo com uma versão arrasadora de “Show das Poderosas“. Gabriel Valim também vai fazer a plateia enlouquecer com um número especial de “Piradinha”! E Luan Santana já confirmou que vai trazer ao palco uma performance surpreendente com “Tudo o que você quiser”! Quem vai vencer? Aguarde e continue torcendo pelo seu favorito!
Luan também concorre ao prêmio de Melhor Cantor com Daniel e Thiaguinho. O cantor sabe que a concorrência é forte nas duas categorias, mas garante que ficará feliz seja qual for o resultado. Bom, seja para quem for o prêmio, uma coisa é certa: o Melhores do Ano do Faustão promete arrepiar! Não perca! O Melhores do Ano 2013 vai ao ar neste Domingo, 16/03, às 18h! !
“São três músicas correndo aos melhores do ano. Eu, Anitta e o Gabriel Valim, estou torcendo pros dois”, contou Luan. Confira o vídeo aqui.
Do Domingão do Faustão & News Luan Santana, 11/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário