segunda-feira, 17 de março de 2014

Vejam como foi a Preparação do Melhores do Ano:'Melhores': Prepare-se para um showzão com direito a slackline e chuva no palco!

17/03/2014

Comandado pelo coreógrafo Sylvio Lemgruber, o Balé do Faustão está preparando uma superprodução para as apresentações de Música do Ano

Vai chover no Domingão! Será que Luan Santana vai cair na água? (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Vai chover no Domingão! Será que Luan Santana vai cair na água? (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Neste domingo vai ao ar a maior festa da televisão brasileira no palco do Domingão do Faustão! Grandes artistas concorrem ao Prêmio Melhores do Ano,  e uma superprodução está sendo preparada para que essa edição do programa seja um verdadeiro espetáculo. Você não pode ficar fora dessa, não é? E, para deixar o internauta com água na boca, o site do Faustão adianta um pouco do que vai rolar nesse grande evento!
Os fãs do programa podem esperar muitas surpresas. A repórter do site, Marianne Bastos, revelou direto do ensaio geral que vai ter de tudo! A apresentação de Luan Santana, por exemplo, vai ter chuva no palco. Será que o cantor vai entrar embaixo d'água? Além disso, teremos a bailarina Lidiane Rodrigues fantasiada de palhaça, feras do slackline, do monociclo, da perna de pau e muito mais! Você não pode perder. Assista ao vídeo e veja as novidades!
Marianne conversou com o diretor do programa, Adriano Ricco, que ressaltou a importância de fazer um programa desse porte. “É muita responsabilidade, estão todos ensaiando e se preparando para levar um programa legal para todo mundo que está em casa”. E o diretor ainda revelou que o público vai conferir uma apresentação inovadora das três canções que concorrem ao prêmio de Música do Ano no palco do Domingão.
Suellem Morimoto, que sabe dança do ventre, promete um show à parte (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Suellem Morimoto, que sabe dança do ventre, promete um show à parte (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
O coreógrafo do Balé do Faustão, Sylvio Lemgruber, também contou o que está preparando para esse grande evento. “O próprio nome já diz: a gente tem que apresentar o melhor dos melhores, é um desafio muito grande”. Com tanta expectativa para esse dia, toda equipe está empenhada para fazer um programa inesquecível.
Não perca! O programa especial com a entrega dos prêmios do Melhores do Ano vai ao ar neste domingo a partir de 18h, horário de Brasília. No entanto, durante todo o dia você confere com exclusividade a supercobertura do site do Faustão, mostrando todos os bastidores do evento!
O musical vai ser um grande evento no Domingão (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)O musical vai ser um grande evento no Domingão (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Fonte:gshow/domingaodofaustao

Nenhum comentário:

Postar um comentário