quarta-feira, 19 de março de 2014

Luan Santana, Fiuk e Ivete Sangalo fazem homenagens no Dia dos Fãs

19/03/2014
nNesta última terça-feira, 18, foi comemorado o Dia o Fãs e para celebrar a data, com as pessoas que mais dão apoio aos artistas, os cantores usaram as redes sociais para agradecer todo o carinho que recebem.
Fiukdeclarou seu amor no facebook.  ”Obrigado Fiuketes, Filipeiros e Família Fiuk, eu amo todos incondicionalmente, porque sem vocês eu não estaria aqui, sem vocês não existiria o Fiuk!”, publicou o gato.
Já o sertanejo Luan Santana, usou o instagram para homenagear os fãs. “Amors, hoje é o dia do fã, data para registrar. Porque, pra mim, vcs fazem parte da minha vida todos os dias. Eu desejo vcs em minha vida, pulsando eternamente, me estimulando e incentivando na minha carreira. Parabéns!”. 
Anitta, que fez cirurgias plásticas a pouco tempo, revelou um vídeo montagem com fotos delas e de seus fãs em vários momentos de sua carreira. Já Ivete Sangalo deu uma de dicionários e definiu a palavra:“Minha definição para a palavra FÃ: feitos de amor”. Uma fofa, hein?
Enquanto Claudia Leitte ficou grata pela dedicação: “Nosso muito obrigada por dedicarem tanto amor a nossa cantora… Sem vocês, nada disso seria possível!”.
 Do Purebreak & News Luan Santana, 19/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário