PUREBREAK
Luan Santana já está de look novo para encantar cada vez mais seus fãs! O Príncipe do Sertanejo, que vai se apresentar no “Fifa Fun Fest”, surgiu com um visual bem moderno ao apostar em fios dourados para sua cabeleira. Ele vem compartilhando várias imagens do seu cabelo, trabalho da makeup artist Silvana Gurgel, no Instagram.
É na rede social, que Luan deixa os Luanetes atualizados no seu dia a dia e nas transformações de sua vida. Então, que tal rever os penteados que o cantor já usou?
Sertanejo aposta em fios loiros
O gato continua com as laterais raspadas mas aposta num tom dourado!
Falso moicano
O gato continua com as laterais raspadas, uma moda entre artistas como Demi Lovato e Avril Lavigne. Mas o dourado deu um toque bem especial para esse falso moicano, não?
Topetão
Mas antes dessa mudança radical, o artista estava apenas com o topetão e o cabelo na cor natural, bonito mas nada de tão diferente…
Johnny Bravo
Já teve uma época que Luan usava o cabelo como o mulherengo Johnny Bravo: um topete ondulado pronto para conquistar as garotas. E deu certo!
Bom moço
E um pouco mais longe, o gato já teve o visual de um garoto bonzinho com o cabelo baixinho e um corte discreto. Perfeito para apresentar as mães das Luanetes!
Fonte: Pure Break