1
A 18ª edição do Prêmio Melhores do Ano foi um sucesso! E, na categoria cantor, Luan Santana levou a melhor! Concorrendo com o sertanejo Daniel e o pagodeiro Thiaguinho, o cantor ainda surpreendeu a todos com uma apresentação acompanhada de superprodução. É, teve chuva no palco! E o vencedor da noite entrou na performance e molhou seu sempre tão bem penteado cabelo.
“Vixe Maria, bagunçou tudo!”, comentou Luan Santana sobre o estado da cabeleira após a apresentação. E ele conta ainda que precisou dar uma ajeitadinha no penteado antes de receber o prêmio: “Agora está mais comportadinho depois do banho”. O cantor, que é apaixonado por tecnologia, curtiu muito a novidade da apresentação com chuva: “Foi incrível, adorei! Foi uma das coisas mais emocionantes que já fiz na minha vida!”. Luan ainda foi flagrado dando seu número de telefone para a também vencedora Ivete Sangalo, ao dar entrevista ao site do Faustão.
Sobre a vitória do prêmio, o cantor que se declara fã do cantor Daniel, seu concorrente, afirma que realmente se surpreendeu com o resultado:
“Acho que todo mundo veio pra ganhar. Eu fico muito nervoso nesse tipo de premiação, ainda mais aqui, com certeza é a maior do Brasil. Mas eu não sabia não, de jeito nenhum. A gente sempre quer demais, mas fica na ansiedade ali”.
Fonte:gshow/domingaodofaustao