1
Com ansiedade para a maior premiação da televisão brasileira, Luan Santana não se conteve. O jovem talento fez o registro de um momento importante: a escolha do look. Na selfie ele posou com a escolha do modelito que apresentou no musical deste domingo.

INICIO > PROGRAMAS > 2014 > 16.03 # MELHORES DO ANO (DOMINGÃO DO FAUSTÃO)

Melhores do Ano traz apresentações musicais incríveis! Luan Santana encarou a chuva no palco e molhou até o seu característico cabelo! Para conferir, ative o player abaixo:

Luan Santana foi eleito o “Melhor Cantor” na premiação, muito feliz, ele agradeceu em suas redes sociais:
AMOOOORS! To feliz demaais! Vcs sao tudo na minha vida! Obrigado por cada voto, cada abraço de boa sorte e obrigado demaais pela torcida de vcs!
A minha vida é pra fazer vcs felizes! Falo de amor, canto com amor e vivo pelo amor que sinto por vcs..e enquanto eu viver vou dar o meu melhor! Sempre!
Encerrando seus tweets de felicidades com um “Amo voces!”. Abaixo, você confere o momento em que Luan ganha o prêmio:

Durante a premiação ‘Melhores do Ano’ do Domingão do Faustão, neste domingo (16), Luan afirma que está solteiro. “Nós somos amigos. Ela morava perto de mim em Maringá e nos encontramos às vezes. Agora que estou morando em São Paulo vai ser mais difícil de isso acontecer. Estou solteiro”, disse o cantor, após boatos de que ele teria reatado com Jade Magalhães.
Sobre estar morando em São Paulo, ele falou: “Tinha medo de não me acostumar por causa do transito e gosto de lugar calmo. Mas minha casa é numa região tranquila.”
 Confira todos as fotos, clicando nas miniaturas abaixo:

INICIO > PROGRAMAS > 2014 > 16.03 # MELHORES DO ANO (DOMINGÃO DO FAUSTÃO)
Fonte:gshow/domingaodofaustao e luandaily