segunda-feira, 30 de março de 2015

7 vezes em que Luan Santana superou todas as expectativas no show acústico

30/03/2015

News 2Quando Luan Santana  surge de repente por debaixo da passarela que vai até o meio da pista, é só um gostinho de todas as surpresas que a noite reserva para as milhares de fãs que esgotaram todas as entradas do Citibank Hall na noite do dia 27 de março. Com uma proposta inovadora, o show acústico do cantor não tem nada de banquinho e violão: o tema da apresentação são os anos 50 e 60 com um palco de encher os olhos simulando uma faxada de teatro antigo. Luan Santana  consegue terminar a noite superando as expectativas até das fãs mais devotas! E a gente te conta como:
– Quando ele aparece de topete, terninho e gravata. Sim, a gente ama o estilo boho chic que Luan desfila sempre por aí, mas temos que reconhecer que um terno caiu muito bem para o lindo. Quando a gente vê ele vestido assim dá até pra ter um gostinho do que sentiam as fãs de Beatles e Elvis Presley nos anos 50 e 60!
– Quando a gente percebe que o tempo só lhe fez bem. Meninas, não há o que dizer: Luan nunca foi tão gato! Tá com o corpo suuuper em dia (pessoalmente é mais magro) e com aquela barbinha por fazer.
– Quando a gente testemunha o amadurecimento profissional do lindo.
– Quando ele traz o sexy de volta. Um dos ápices do show é quando ele troca de roupa no palco. Mas calma! Foi atrás de um biombo. Porém: 1) tinha uma luz vermelha, 2) ele estava dançando Justin Timberlake. Não sei o que dizer, apenas sentir.
– Quando ele canta “Bailando” com os backing vocals. Tá aí um dos momentos mais dançantes e gostosos do show. Principalmente no final, quando eles dão uma reboladinha sincronizada que leva todo mundo à loucura!
– Quando ele inova nas músicas que amamos. Algumas ganharam novos arranjos, como “Amar não é pecado“, que ficou com um ritmo mais de pagode. Já em “Te Vivo“, Luan fez um mash-up com “Suspicious Minds”, do Elvis, que deu supercerto!
– Quando ele mostra todo seu amor pelas fãs.
Da Toda Teen, 29/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário