Luan Santana é capa da edição de março da revista “Toda Teen”, que entrevistou o cantor, revelando detalhes sobre como foi a experiência de um DVD acústico, cantar com seu ídolo Roberto Carlos e muito mais.
Nós do Luan Daily transcrevemos a matéria para vocês, confiram:
Pra quem tem só 24 anos (completados no dia 13 deste mês),  Luan já tem um montão de sonhos realizados e uma carreira de muito, muuito sucesso. Suas canções viram hit rapidinho e seus trabalhos são sempre impecáveis de lindos. Talvez a gente possa falar em padrão de qualidade e fofura nível LS, que, olha, não tem igual. O segredo disso?! A gente aqui na tt aposta no amor pelo trabalho, no carinho e respeito pelas fãs e – óbio, dãa – no talento. Mas depois dessa entrevista, você mesma pode tirar suas conclusões, que tal?
TT: O visual do seu novo DVD está a coisa mais top do mundo, você fez todo mundo voltar à década de 50 no show… Como você está se sentindo em relação a esse lançamento?
Luan: Estou ansioso! Este projeto foi, sem dúvida, um marco. Tanto eu quanto minha equipe trabalhamos com todo o cuidado em cada detalhe. É uma proposta diferente que, com certeza vai conquistar a todos. Já assisti a edição final e posso dizer que está incrível.
TT: Qual momento da gravação foi o mais especial para você?
Luan: Houve vários! A abertura, o encerramento, mas o que realmente balançou comigo foi cantar músicas do início da minha carreira, quando eu ainda tentava emplacar sucesso, quando era conhecido como O Gurizinho. Foi uma emoção poder interpretá-las com o público todo cantando comigo, anos depois e em um dia tão especial.
TT: Eu adorei sua versão em animação no clipe de “Eu Não Merecia Isso”. Você gostou de se ver em um desenho?
Luan: Gostei demais. Me reuni com a equipe do estúdio de criação e eles mandaram superbem.
TT: Os shows acústicos começam em março, certo? o que todo mundo pode esperar deles?
Luan: Assim como na turnê “O Nosso Tempo É Hoje”, onde adaptamos toda a estrutura do DVD em Itu, SP, para a estrada, vamos fazer o possível para levar o acústico de forma mais próxima possível para todo o Brasil. Podem esperar um grande especátulo.
TT: Desde que começou a dar entrevistas, já lia você dizendo do sonho que tinha em cantar com o rei Roberto Carlos. Finalmente rolou ano passado, foi do jeito que você imaginava ou superou as expectativas?
Luan: Foi indescritível. Graças a Deus, pude realizar grandes sonhos na minha vida. Desde a hora que recebi a  notícia até a hora em que saí do palco, vivi um sonho. Ele é rei e eu estava ali, com ele.
TT: Você já disse que é importante fazer um DVD bem-feito porque ele funciona como um show-delivery na casa dos fãs… E é impressionante as vendagens de seus DVDs! Como se sente levando shows para casas de norte a sul do Braisl, e ainda unindo diversas classes sociais?
Luan: É uma grande responsabilidade. Quanto temos um projeto como esse, nos voltamos exclusivamente para isso. Muitas vezes não dormimos ou dormimos poucas horas. É muita ansiedade, ideias nascendo a toda hora e a vontade de fazer sempre o melhor para aqueles que não puderem estar lá presentes. Este em especial por ser mais intimista.
TT: Suas fotos das férias no caribe estavam lindas. Pode contar quais os melhores momentos dessa viagem?
Luan: Eu sou uma pessoa que gosta de praia, verão, sol e conhecer o caribe foi uma vontade. Sem dúvida os mergulhos naquela água azul foram inesquecíveis!
TT: Aliás, quando você está de férias, você consegue se desligar totalmente do trabalho?
Luan: Não. Volta e meia penso em algo que vou fazer de novidade ou quando voltar a trabalhar. Estou sempre com a cabeça nos meus projetos, nos meus fãs. Não tem como se desligar totalmente. É o que mais amo fazer.
TT: Quero saber sobre as suas redes sociais… A Taylor Swift por exemplo, vive stalkeando os fãs (no bom sentido) e fazendo surpresinhas. É você mesmo quem cuida das suas?
Luan: Sou eu mesmo!!! Twitter e Instagram principalmente. Facebook ainda estou me adaptando e confesso que apenas leio os comentários e curto alguns deles. Tenho uma equipe que gerencia as minhas redes sociais, eles têm ideias geniais. Quando estamos pensando em fazer algum projeto, nos reunimos e elaboramos juntos com a melhor maneira de colocar em prática para os fãs via web. Os resultados sempre são surpreendentes e o mais interessante, diferente do que costumamos ver por aí.
TT: Você fechou o ano passado muito bem: levou um prêmio do Caldeirão do Huck pela música mais pedida nas rádios, e de melhor cantor no Domingão do Faustão (mais uma vez, aliás). O que espera agora para 2015?
Luan: Eu espero trabalhar muito e fazer com que todas as pessoas que curtem meu trabalho sintam um pouco da emoção que foi o 17 de dezembro de 2014 na minha vida. Tenho certeza que o Brasil vai abraçar esse acústico. Se Deus quiser!
TT: Aliás, muitos de seus sonhos foram realizados já (cantar com o Rei, fazer show fora do Brasil…). Qual seu maior sonho no momento?
Luan: Tenho muitos sonhos. Quero fazer mais parcerias internacionais
TT: Sei que você é corinthiano… E aí, quais suas expectativas em relação ao time esse ano? Vai ter tempo de ver rum jogo no meio dos shows?
Luan: Vamos ganhar tudo! Aqui é timão! Sempre que posso assisto e torço.
TT: O seu topete foi comentado até pelo Roberto Carlos! E a barba, você tirou nas férias. Está pensando em alguma mudança de visual?
Luan: A barba está voltando a crescer (risos). Por enquanto não, mas nunca se sabe.
TT: E para fechar, como vai seu coração? Continua só lotado de fãs ou tem alguém especial dominando a parada?
Luan: Sempre está lotado de fãs, porque elas têm um lugar garantido no meu coração, e, às vezes, pode ter uma gata especial também…
   
INICIO > SCANNERS > REVISTAS > MARÇO DE 2015 @ TODATEEN
Fonte: Toda Teen/Luan Daily