segunda-feira, 30 de março de 2015

Luan Santana diz que gostaria de fazer um dueto com Elvis Presley.

30/03/2015
17dez2014---luan-santana-grava-seu-quarto-dvd-em-grande-show-no-estudio-quanta-zona-oeste-de-sao-paulo-na-noite-desta-quinta-feira-1418895294921_615x300


A cultura pop dos anos 50 e 60, em especial Elvis Presley e Beatles, inspiraram o visual do DVD “Luan Santana Acústico”, gravado recentemente e que será lançado abril. Exceto pelo visual retrô e por um pot-pourri em que oartista toca no piano “Suspicious Minds” (de Elvis) e “Te Vivo” (de Luan), não há nenhuma outra referência aos “anos dourados” no show.
Nesta sexta-feira (27), às 22h, no Citibank Hall, em São Paulo, o público já pôde conferir a performance do artista no show de lançamento da turnê acústica. Outras duas apresentações também ocorrerão neste sábado (às 22h) e no domingo (às 19h).
Eles influenciaram todos os artistas que surgiram depois”, disse o cantor, de 24 anos, que conversou com o UOL na última quinta-feira (26), em um intervalo do ensaio do show, no Citibank Hall. “A música era totalmente diferente antes dos Beatles e do Elvis. É por isso que eles são lendas”, garantiu. “Fui para Las Vegas recentemente e assisti ao espetáculo ‘Beatles Love’, do Cirque du Soleil, e achei incrível o que eles fizeram com os Beatles”, contou.
No repertório do show, Luan apresenta 20 canções, sendo dez inéditas. Entre elas estão “Escreve Aí”, “A Gente Dá Certo”, “Eu Não Merecia Isso”, “Morena”, “Conto de Fadas”, além, é claro, seus hits “Meteoro”, “Te Vivo” e “Tudo que Você Quiser”. O pot-pourri que ele fará com a clássica música de Elvis, “Suspicious Minds”, é o mais perto que o músico pode chegar da realização de um sonho impossível. “Se eu pudesse fazer um dueto com qualquer pessoa, viva ou morta, eu escolheria o Elvis”, disse Luan, que tem em seu iPod quase todas as músicas da fase romântica do Rei do Rock.
O sucesso não tirou a minha liberdade, apenas mudou o que era antes. Se hoje eu não posso andar na rua, eu tenho a oportunidade de cantar para milhões de pessoas – Luan Santana
Assim como Elvis, que além de músico também fez sucesso no cinema, Luan Santana também gostaria de trabalhar como ator. “Eu acharia incrível. Gosto bastante de atuar. Antes, eu precisaria estudar muito.” Porém, se um dia virasse ator, Luan não gostaria de interpretar um cantor sertanejo, como já fez Sérgio Reis ou Daniel. Nem dar vida a um vilão. “Eu gostaria de ser o herói”, garantiu.
Embora já tenha vendido mais de 3,5 milhões de discos e seja um dos artistas mais famosos da nova geração da música sertaneja, Luan Santana ainda acha que tem muito a aprender. “Graças a Deus eu tenho meu pai e minha mãe ao meu lado. Eles sempre me ajudaram com suas opiniões. Eu comecei cedo, com 17 anos. Eu era um menino”, lembrou. Recentemente, o cantor assumiu o comando total da sua carreira e passou a decidir os rumos que pretende tomar. “Chamei as coisas para mim. Estou adquirindo uma maturidade tanto musical quanto artística.”
A maturidade da qual Luan fala o ajudou a não se expor demais nas redes sociais. Com 5 milhões de seguidores no Twitter, 14 milhões no Facebook e 2 milhões no Instagram, antes de publicar qualquer coisa, ele precisa pensar na repercussão que aquilo vai causar. “No começo, eu era muito tímido e tinha muita dificuldade em publicar coisas íntimas”, disse. “Mas os fãs querem ver como você é na vida real. Então eu demorei para me abrir”. O artista destacou, no entanto, que responde a poucos fãs por meio do Instagram.
O sucesso não tirou a minha liberdade, apenas mudou o que era antes. Se hoje eu não posso andar na rua, eu tenho a oportunidade de cantar para milhões de pessoas. Eu me sinto livre assim. Sou feliz e não trocaria o que tenho hoje por nada nesse mundo”, explicou. Atualmente, para cumprir a agenda de shows e reuniões, Luan mudou-se para o bairro de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo. “Lá é tranquilo e me lembra de Campo Grande (MS), de onde eu venho”.
Fonte: BoaInformação.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário