sexta-feira, 27 de março de 2015

Após furto de ingressos, Luan Santana convida fã para show

27/03/2015
A bancária D.P.R.S., 35, que teve ingressos para um show do Luan Santana furtados, na sexta-feira, em Nova Odessa, foi convidada pela equipe do artista para ir ao evento. O cantor soube da história por meio da reportagem publicada pelo TODODIA anteontem. O show, previsto para ocorrer domingo, em São Paulo, é lançamento da nova turnê “Luan Santana Acústico”.
Nem um cheque assinado em branco que deixei na caixinha quiseram levar. Acho que vão vender os ingressos ou dar para alguém”, relatou a bancária, que comprou os ingressos por R$ 576.
Uma vizinha de S. relatou ter visto três homens furtando a casa dela, na Rua Irineu José Bordon, no bairro Santa Luiza 2. Também foram levados duas TVs e um tablet. “Quando cheguei em casa e vi que levaram a caixinha, daí foi o meu desespero“, contou a bancária.
A assessoria de imprensa do Luan Santana informou que ele ficou “surpreso” ao saber do caso por meio de uma clipagem (seleção de notícias relacionadas ao nome do artista). “Ele pediu que procurássemos a fã e que a convidássemos para o show”, relatou a equipe.
Só quero agradecer à assessoria dele. Cada vez mais sou mais fã“, disse a bancária.
Fonte: TODODIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário