sexta-feira, 20 de março de 2015

Luan Santana comemora nova fase: "Eu mudei demais"

20/03/2015
Com visual mais sério, inspirações em grandes ídolos pop como Elvis Presley e Justin Timberlake, cantor falou sobre amadurecimento, se tem ou não ciúmes da irmã famosa, Bruna Santana, e comentou declaração polêmica sobre fazer sexo antes e depois dos shows, dada a uma emissora de TV
Luan Santana recebeu o Prêmio QUEM de melhor cantor pelas mãos da repórter Giulianna Campos (Foto: Ricardo Cardoso)
Luan Santana tem um novo desafio na carreira. No dia 27 de março, em São Paulo, ele lança seu mais novo DVD, todo acústico e com inspirações nos ídolos pop dos anos 50 e 60, como Elvis Presley. Para essa fase musical, o cantor fez questão, ainda mais, de participar de todos os processos estruturais do show. Na quinta-feira (19), ele organizou um ensaio fechado e aproveitou para conversar com alguns jornalistas selecionados para o evento.

"Desde que a gente decide que vai gravar um DVD, eu sempre participo de tudo. A gente foi pra Las Vegas, tem muito da cidade nesse cenário. Conhecemos um pouco sobre Elvis Presley. Todas as ideias vieram de mim também. Até pra levar esse show pra estrada eu participo das montagens, da estrutura", disse ele, que também palpita no figurino. "Como é um DVD acústico e eu sou muito fã do Justin Timberlake, eu queria uma coisa parecida com ele. O primeiro bloco é mais Elvis e o segundo look é mais Justin, com a gravatinha".

Sobre esse ser seu primeiro trabalho acústico, Luan disse estar ansioso. Apesar da temática, o show ainda conta com telões de led e até uma estrutura que sobrevoará a plateia. "Eu fiquei com um pouco de receio de achar tudo muito diferente do que eu estava acostumado. Sempre fiz turnês grandiosas, com muita gente. Esse DVD é uma coisa que eu nunca fiz, é mais intimista, o público está mais próximo. Não tive medo, é mais um tipo de curiosidade. Os meus fãs estão comigo do mesmo jeito. A grandiosidade está ali também, no cenário e na tecnologia".
Giulianna Campos e Luan Santana (Foto: Ricardo Cardoso)
Nos palcos, Luan também apresentará um visual mais sério, com jaquetas de couro e até camisa e gravata. "É chique lá fora você usar todo o show a mesma roupa. Mas não sei se eu vou aguentar, vou ficar um ano em turnê", riu.
Luan Santana (Foto: Ricardo Cardoso / Revista QUEM)

Corpão e amadurecimento 
No ensaio do espetáculo, Luan também comentou que também percebe como ele tem mudado nos últimos anos. "Eu amadureci muito. De um projeto pro outro é nítido esse amadurecimento. Eu mudei muito, tanto fisicamente, quanto na voz e o jeito de me portar no palco. Neste DVD isso está muito evidente", disse.

A irmã famosa
Recentemente, Bruna Santana esteve no Camarote QUEM, na Marquês de Sapucaí, e disse que o irmão famoso tem um pouco de ciúmes de sua carreira de modelo. No entanto, ele negou: "Eu nunca tive muito ciúmes. Mesmo quando ela começou a arrumar namoradinho. Mas de uns tempos pra cá ela mudou muito. Ela está muito linda, muito mulher".
Luan Santana (Foto: Ricardo Cardoso)
Solteiro, mas à procura
Apesar de estar sempre à procura de um amor, Luan voltou a admitir que prefere namorar, embora não tenha ninguém em vista. "Tem coisa melhor que ficar solteiro?", enganou-se, para depois dizer que, tem sim.

Em recente entrevista a uma emissora de TV, o cantor também falou que curte fazer sexo antes e depois dos shows. Questionado sobre quem seriam essas mulheres, e se elas seriam algumas fãs mais atacas, Luan riu e admitiu: "Às vezes é sim".
 
1 12
Luan Santana | Foto: Ricardo CardosoRicardo Cardoso / Revista QUEM

Prêmio QUEM
Por conta dos ensaios do novo show, Luan não pode comparecer ao Prêmio QUEM, realizado na noite de quarta-feira (18), no Rio de Janeiro. Ele foi eleito pelos leitores o melhor cantor de 2014 e recebeu, das mãos de Giulianna Campos, o prêmio. "Eu não fui ao Prêmio mas ele veio até mim", brincou. "Queria agradecer muito aos fãs que votaram", citou.
Luan SAntana (Foto: Ricardo Cardoso / Revista QUEM)

Luan Santana se encontrou com fãs e jornalistas (Foto: Ricardo Cardoso)

Luan Santana (Foto: Ricardo Cardoso)

 Fonte: Quem
Por: Giuliana Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário