segunda-feira, 30 de março de 2015

“Lógico que pego fã”, diz Luan Santana sobre solteirice

30/03/2015

Em entrevista ao Terra nos bastidores do DVD Luan Santana Acústico, sertanejo disse que suas músicas acompanham o crescimento de suas fãs
Com a carga de estourar e se manter nas paradas de sucesso depois deMeteoro da Paixão em 2008, Luan Santana buscou na inovação e no romantismo um formato para tornar a sua carreira linear durante os últimos sete anos. De acordo com o sertanejo, ele cresceu e mudou tanto profissionalmente quanto na vida pessoal.
Essa mudança é vista na maneira em que Luan conversa com a imprensa. Hoje, ele fala naturalmente sobre todos os assuntos – principalmente da vida pessoal. Descontraído, o sertanejo disse à reportagem do Terra que está solteiro e não vê problema em ficar com fãs. Essa temática – se fosse abordada há uns três anos – era quase proibida em entrevistas.
“Uai, lógico que pego fã. Estou solteiro. E sempre digo isso: se eu for me interessar por alguém, por uma menina, não vou perguntar se ela é fã antes, né? Tipo, se ela é fã, então deixa quieto. Não tem como perguntar isso. Eu fico mesmo, ué”, disse ele aos risos nessa quinta-feira (26), nos bastidores do ensaio para o novo show do DVD Luan Santana Acústico. As apresentações acontecem neste final de semana – sexta (27), sábado (28) e domingo (29) – no Citibank Hall, em São Paulo.
O ensaio
Em meio à montagem de palco e ensaios vocais, Luan mostra que tem o comando de todos os detalhes. Ele avalia o grande telão de LED, o posicionamento da banda e se a tirolesa está funcionando perfeitamente. Seus funcionários contam que o cantor é presente. “O chefe não dorme se não está tudo 100%”, afirmou um deles. Com apenas 24 anos, o sertanejo diz que tem várias responsabilidades e que todas as ideias para serem concretizadas passam por seu crivo.
“As ideias saem da minha cabeça. Os meus fãs ajudam muito também. Eles vivem as minhas ideias. A ideia do DVD acústico foi minha, inicialmente, porque eu vim de dois DVDs grandes, todos ao vivo e com muita gente envolvida. Este quarto , para ser diferente, veio assim mais intimista”, garantiu Luan, que enfatiza os detalhes do show.  Ele vai passar por cima da plateia durante a apresentação por meio da tirolesa – tanto avaliada pelo sertanejo no ensaio.
Colecionando inúmeros prêmios brasileiros – entre eles o prêmio Multishow 2014 de melhor música e melhor Clipe TVZ – e a parada Social 50 da  revista Billboard como um dos cantores mais populares do mundo na Internet, Luan investe cada vez mais no romantismo para continuar sua saga. O sertanejo diz ainda que as mudanças desde o começo da carreira significam um crescimento pessoal. “É um crescimento meu mesmo. É nítida essa mudança.  Quando você pega o primeiro DVD com o de agora, parece outra pessoa. Mas isso é natural do ser humano”, avaliou ele, que, na semana passada, lançou mais uma canção românticaEscreve Aí .
Sem preocupações com seu público alvo, Luan disse que as evoluções musicais acompanham o crescimento de suas fãs.“Minhas fãs cresceram e continuam me acompanhando. Graças a Deus. Desde o começo, a gente nunca focou em que público queríamos atingir, por isso acabei atingindo todos”, finalizou.
Todos os ingressos para os shows deste final de semana no Citibank Hall estão esgotados
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário