quinta-feira, 5 de março de 2015

Sarados! Compare o antes e o depois de cantores que eram magrinhos e agora são fortões

05/03/2015
Belo impressionou seus fãs, essa semana, ao divulgar fotos de suas férias nas Bahamas ao lado da mulher Gracyanne Barbosa. Posando sem camisa, o cantor impressionou por mostrar que está saradíssimo - com direto a bíceps saltados e ombros mais largos. A mudança no físico do rapaz é incentivada pela companheira - marombeira de longa data - e ele agora faz parte de um time de cantores brasileiros que são considerados “fortões”.
Além de Belo, Léo Santana, Gusttavo Lima, Luan Santana, Eduardo Costa e Thiaguinho são outros cantores que eram magrinhos e, com ajuda de muito treino e dieta especial, conseguiram se transformar em sarados. Vamos relembrá-los?
Belo
Há cerca de 15 anos, logo no início de sua carreira, Belo era bem magro. Em uma foto divulgada recentemente pelo amigo de longa data, o produtor Kiko alves, é possível ver o rapaz antes de sua transformações. Nos últimos meses, ele resolveu começar a malhar, principalmente, na companhia de Gracyanne e já mostra como seu corpo está mudado. Compare:
Belo há cerca de 15 anos e atualmente
Belo há cerca de 15 anos e atualmente Foto: Reprodução
Gusttavo Lima
Antes de ficar famoso, ainda em 2012, o mineiro era mais um menino entre muitos no município de Presidente Olegário. Mas com a chegada do sucesso depois de do hit “Tchê tcherere tchê tchê”, ele não só se deslanchou como cantor, como começou a malhar e hoje ostenta um corpo invejável.
Gusttavo Lima antes da fama e atualmente
Gusttavo Lima antes da fama e atualmente Foto: Reprodução
Léo Santana
Muito antes de experimentar o gostinho da fama, com apenas 15 anos, Léo Santana era um menino franzino. Atualmente, após anos de muita malhação e suplementos, o moço cresceu e impressiona pelos músculos. Veja:
Léo Santana conseguiu mudar seu corpo completamente
Léo Santana conseguiu mudar seu corpo completamente Foto: Reprodução
Luan Santana
Quando “explodiu” na indústria fonográfica, com o hit “Meteoro”, o cantor era bem magrinho. De um ano para agora, ele começou a pegar pesado nos treinos e já transformou seu corpo. Ficando bem mais forte.
Luan Santana está bem mais forte atualmente
Luan Santana está bem mais forte atualmente Foto: Reprodução
Thiaguinho
No início de sua carreira, o pagodeiro era um jovem bem magrinho. Hoje em dia, ele faz questão de malhar e já mostra um corpo bem sarado.
Thiaguinho hoje integra o clube dos fortões
Thiaguinho hoje integra o clube dos fortões Foto: YouTube / Intstagram / Reprodução
Eduardo Costa
Aos 35 anos, o músico está certamente em forma muito melhor que há alguns anos atrás quando ainda não era uma celebridade. Atualmente, ele lota seu perfil no Instagram com fotos nas quais mostra o corpo saradíssimo.
Eduardo Costa antes e depois dos treinos


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário