quinta-feira, 19 de março de 2015

Luan Santana prepara shows para lançar DVD acústico em São Paulo e Rio de Janeiro.

19/03/2015


233405_36 (1)

Citibank Hall, na zona sul de São Paulo vai tremer no ritmo sertanejo de Luan Santana entre os dias 27 e 29 de março e no Citibank Hall no Rio de Janeiro nos dias 04 e 05 de Abril quando o cantor faz cinco apresentações para lançar seu DVD acústico.
Depois de um DVD que resultou de show para multidão de pessoas na Arena Maeda, em Itu, Luan Santana vai até o outro extremo do campo musical para lançar agora um DVD intimista, a começar pelo som acústico. O repertório é outro ponto excepcional no histórico do astro, que se inspirou na cultura pop dos anos 50 e 60, exaltando a influência de Elvis Presley e Beatles em sua formação musical.
Entre as canções, Escreve aí, A Gente dá Certo, Eu não Merecia Isso, Morena, Conto de Fadas, Não preciso de Você, Um Ser Só, Futuro, Meteoro, Você não sabe o que é Amor, Um Beijo, Falando Sério, Cê Topa, Amar não é Pecado, Te Vivo, Te Esperando, Sufoco e Tudo que Você Quiser, entre outras. Trata-se de um resgate do passado que mira o futuro.
Mais uma vez, Luan Santana promete ousar nas apresentações e mostrar toda sua atitude em busca da identidade que marca sua carreira no cenário nacional. Os ingressos para a apresentação variam entre R$250 e R$40.
Fonte: Ofuxico | Raio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário