terça-feira, 31 de março de 2015

Luan Santana revela: 'Sou romântico! Ser romântico hoje em dia é ser diferente'

31/03/2015

Cantor mostra os bastidores de sua nova turnê para o Vídeo Show

Marcela Monteiro acompanhou a preparação de Luan Santana (Foto: Vídeo Show / Gshow)Marcela Monteiro acompanha a preparação de Luan Santana (Foto: Vídeo Show / Gshow)
Quem é fã de verdade não desgruda do ídolo, não é? Por isso, o Vídeo Show colou em Luan Santana e acompanhou todos os passos do cantor, desde o momento em que ele saiu de casa até a hora em que ele subiu ao palco para um show de sua nova turnê. "Todos os meus shows, meus DVDs, tudo o que envolve minha carreira, eu estou à frente mesmo. Sou apaixonado pelos anos 50/60. Sou fã de Elvis e dos Beatles e queria trazer um pouco desse universo, dessa época", contou.
Luan afirmou que está mais romântico do que nunca e já usou a música para conquistar uma garota. "Eu gosto de ser romântico. Ser romântico hoje em dia é ser diferente, não deveria acontecer, mas acontece. Hoje, a gente falar de amor, demonstrar o que a gente sente para alguém é ser diferente", analisou Luan.
Nos bastidores do show, o cantor explicou que a superprodução foi pensada nos mínimos detalhes. Ele viajou com uma equipe para Londres e Las Vegas para buscar referências. Quer saber mais detalhes? Assista ao vídeo e descubra!
 
Pronto para brilhar, Luan Santana falou sobre sua carreira (Foto: Vídeo Show / Gshow)No final da apresentação, Luan Santana fala do espírito de equipe (Foto: Vídeo Show / Gshow)
No palco, Luan Santana canta seus maiores sucessos (Foto: Vídeo Show / Gshow)No palco, Luan Santana canta seus maiores sucessos (Foto: Vídeo Show / Gshow)
O cantor Luan Santana comemora o bom momento na carreira (Foto: Vídeo Show / Gshow)O cantor Luan Santana comemora o bom momento na carreira (Foto: Vídeo Show / Gshow)Fonte:gshow/videoshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário