terça-feira, 31 de março de 2015

Twitter e Instagram Luan Santana

31/03/2015

Em 24 anos, 756.864.000 segundos se passaram, milhões de pessoas sorriram, bilhões de pessoas choraram. Pensando no todo, um segundo parece não ter importância significativa, principalmente se a gente for simplesmente "levando a vida"... São 24 anos e isso é tão pouco..tenho tanto pra viver, tanto pra sorrir..não tenho obrigação de agradar todo mundo e mesmo assim, sinto que vivo por isso.. Errado? Não sei..mas sigo tentando..não é tão ruim querer fazer as pessoas felizes. Enquanto penso assim, uma voz reclama dentro da minha cabeça: "pense um pouco em você, faça o que te faz feliz..não se importe com o efeito que irá causar nas pessoas, aproveite, a vida é curta." Por um momento até dou razão a essa voz que sussurra, mas fazer o que se eu nasci assim? Definitivamente, eu vim pra fazer as pessoas felizes, ou pelo menos, pra lutar por isso.


😱😱😱😱 Olha o que chegou no escritório. Direto das gringaaa! Presentão do @youtube por 1 milhão de inscritos! Vai ganhar um lugar especial, com toda certeza. O primeiro canal de cantor/música brasileiro a conquistar essa platéia. Tem conteúdo novo rolando todos os dias.. (youtube.com/luansantanaoficial) E é só o começo @youtubebrasil. 🙊Fiquem de olho! Vocês são incríveis! É nosso!

Fonte: twitter e instagram/@luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário