quinta-feira, 19 de março de 2015

Luan Santana Bom de churrasco?

19/03/2015

Sabe aquela justificativa clichê de não cozinhar porque falta tempo? Então, ela não se aplica ao cantor Luan Santana. É que o músico, mesmo com a agenda lotada – ele fará dois shows em Minas Gerais só neste fim de semana –, sempre encontra um jeitinho de pôr as mãos na massa.
Quando vai pagar de mestre-cuca, porém, ele tem lá as suas preferências. “Só no churrasco que me arrisco”, revela, dizendo ainda que ama a iguaria e que, por isso, sente muito prazer em prepará-la. “Sempre que posso reúno os amigos e a família para um churrasco”, garante o sertanejo, que toma mesmo a frente da churrasqueira.
Como é de se imaginar, enquanto está de olho nas carnes, Luan solta a voz. Nesses momentos, ele gosta de cantar modas de viola, sempre acompanhado da turma.
Mas, apesar de ser fã declarado de carnes, o sertanejo gosta mesmo é da tradicional comida de mamãe. E não era para menos! Afinal, Luan passa tanto tempo fora de casa que, “quando estou de volta, gosto de curtir”, sintetiza.
Carinho por Minas
Entre uma e outra pergunta sobre culinária, Luan Santana destacou o carinho que sente por Minas Gerais. “Cantar aí é tudo de bom”, dispara ele, que gosta do sotaque e do jeitinho do mineirinho. “O melhor mesmo são os presentes típicos desse Estado que amo demais. Sempre vivo bons momentos nas terras mineiras”, completa o músico.
Para se preparar para as apresentações, como as duas que vão acontecer neste fim de semana, ele toma muito cuidado com o que come. “Tenho uma alimentação balanceada”, diz o artista, que aonde vai procura descolar um tempo para malhar e manter o corpo, que tanto agrada ao público de Minas.
Serviço
Tanto o Arena Pop BH quanto o Sertão Festival serão realizados no próximo sábado. O primeiro acontecerá no Expominas (avenida Amazonas, 6.200, Gameleira), e o segundo no Parque de Exposições de Sete Lagoas (rua Dalas, 60, São Cristóvão). Mais informações: (31) 3291-5010
Fonte: Super Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário