domingo, 22 de março de 2015

Luan Santana afirma: “Estou solteiro ainda. Apesar que eu prefiro namorar…”

22/03/2015
Texto: Amanda Araújo
Entrevista: Ester Jacopetti
luan santana novo dvd
Foto: Rober Lélis
Luan Santana revelou alguns detalhes de sua nova turnê, que começa na próxima sexta-feira (27), e comentou sobre o figurino do DVD Acústico, as referências do cantor Elvis Presley e mais: disse que está solteiro! Boa notícia, hein girls? Veja mais o que o gato contou pra gente!
É a primeira vez que você faz um show acústico. Qual é a maior diferença? 
“Fiquei com receio de achar um pouco diferente do que eu estava acostumado, porque sempre gravei DVDs grandiosos, com muita gente. Este trabalho, por ele ser mais intimista e o público mais próximo, é algo que eu nunca havia feito. Tudo que é novo pode causar certa curiosidade. Não diria medo, até porque os meus fãs estão comigo do mesmo jeito. Só estão mais próximos. A grandiosidade também está no cenário e na tecnologia. Foi um DVD que eu gostei muito de fazer, principalmente porque pude ver a reação da galera muito próxima de mim, o que faz toda a diferença.”
Durante a gravação do DVD todo mundo falava muito do seu envolvimento no trabalho, desde a parte de criação e produção. “Você faz questão de participar de todo esse processo?
De tudo, desde o começo até o momento em que decidimos gravar o DVD. Nós fizemos várias viagens, fomos para Las Vegas e nosso cenário tem muito dessa cidade. Conhecemos um pouco sobre o Elvis Presley e sobre como nós íamos trabalhar em cima desta época, nós trouxemos vários elementos. Todas as ideias vieram de mim e da Joana… Gosto desde a criação das músicas até levar o show para a estrada, como está sendo agora. Participo da montagem, de todos os ensaios e das reuniões para decidir o repertório que sou eu que faço. Até mesmo o figurino.”
luan santana novo dvd
Foto: Rober Lélis

Dá pra ver que você se inspirou no estilo de Elvis Presley e na década de 50 para o DVD acústico. Tem alguns outros artistas dessa época que ajudaram a compor esse visual? 
“Essa época que trouxemos como tema, foi inspirado no Elvis Presley e nos The Beatles. Essa galera me inspirou muito, até o filtro que é usado nas imagens eu quis algo que remetesse a essa época. Tem uma abertura no DVD que é um filme, tem carros antigos, o figurino também. A galera vai recordar um pouco desses artistas quando assistir ao DVD.”
Você trouxe um pouco desse figurino para o seu cotidiano?
“Para o cotidiano eu não diria, mas para os shows… Vou seguir a linha do DVD. Pensei em usar a mesma roupa em todos os shows porque é chique lá fora. Você compra várias peças iguais e vai usando. Mas não sei se vou aguentar o ano inteiro.”
O que os fãs vão se surpreender com esse DVD acústico? 
“A diferença deste trabalho para os outros é o que vai chamar a atenção. De um projeto para o outro eu amadureci muito. É nítido desde o primeiro trabalho para o segundo, terceiro e assim por diante. Mudei muito, tanto fisicamente quanto a voz, o jeito de me portar no palco. Amadureci! Procuro crescer muito a cada projeto que me envolvo. Este vai ser o mais evidente de todos.”
Tem alguma música que você super curtiu mais na versão acústica? 
“Eu tenho duas músicas preferidas, das novas eu gosto bastante de ‘Chuvas de Arroz’ que tem uma cantada gostosa. Gostei também de ‘Escreve Aí’ que a gente acabou de lançar. Quero saber como a galera vai receber, apesar de que as fãs já sabem cantar desde o Multishow quando fizemos uma transmissão ao vivo. Caiu no Youtube e começou a surgir alguns covers. Inclusive nós fizemos web série antes do lançamento oficial e nós mostramos tudo que aconteceu a partir do momento que eu cantei.”

luan santana novo dvd
Foto: Rober Lélis
E quais serão as músicas que você pretende colocar no show?
“Coloquei todas as músicas novas, por ser um conceito diferente, tem metal, tem orquestra, a gente tinha que dar essa cara para show assim como foi o DVD. Só ficaram de fora duas músicas novas que são ‘Um Ser Só’ e ‘Conto de Fadas’ o restante eu coloquei todas, inclusive as antigas também.”
Sua irmã tem postado muitas fotos no instagram modelando. Você sente ciúmes de ver que ela está se transformando em um mulherão?
“O que isso?! Ela falou que eu estava com ciúmes? Eu nunca fui ciumento! Desde que ela começou com os namoradinhos, nunca tive ciúmes, mas ela está linda, ela mudou muito. Ela cresceu num estalar de dedos, igual ao ‘Escreve Aí’. Ela está muito moça, muito mulher, ela fez um ensaio e ficou linda, vi que saiu em todos os lugares… Fico feliz de ver o crescimento dela e que está muito feliz. Ela está fazendo o que gosta.”
Nas férias deu pra arrumar uma namorada? 
“Estou solteiro ainda. Existe coisa melhor do que estar solteiro? [risos] Apesar que eu prefiro namorar…”
Em uma entrevista você comentou sobre estar solteiro e rolar sexo antes ou depois do show… Com fãs?
“Só estando solteiro pra falar isso… De vez em quando são fãs…”
Recentemente, o gato fez aniversário e separamos algumas fotos mostrando que ele está mesmo de parabéns <3
Fonte: Toda teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário