quarta-feira, 18 de março de 2015

Luan Santana, parabéns! Veja álbum de fotos do aniversariante do dia

18/03/2015

Cantor completa 24 anos nesta sexta-feira (24). QUEM abriu a intimidade do sertanejo, com fotos exclusivas da infância e adolescência

. (Foto: Arquivo Pessoal)
Sempre com o violão. É essa a conclusão que temos ao abrir o álbum de fotos deLuan Santana. A pedido de QUEM, a família do cantor selecionou registros íntimos do músico, que completa 24 anos nesta sexta-feira (13). A data é para ser celebrada e não somente pelo aniversário. Afinal, Luan é hoje um dos principais nomes da música sertaneja.

Veja agora fotos exclusivas da infância e adolescência de Luan Santana e cliques que mostram sua evolução como cantor e ídolo sertanejo:
músicas sertanejas. Ainda pequeno não parava de cantar. E cantava sertanejo de raiz!

No início da adolescência, aos 14 anos, fez sua primeira gravação. Mas foi somente em 2007, com 16 anos, que subiu no palco pela primeira vez, em Bela Vista, Mato Grosso do Sul. Já 2009 marcou sua carreira, como sendo o ano em que ficou conhecido nacionalmente com os hits Meteoro To de Cara.

Sempre relacionado com a música, o cantor não poderia comemorar seu aniversário de outra forma. Nesta sexta-feira, ele lança o clipe de Escreve Aí com exclusividade no YouTube. A faixa integra seu novo DVD Acústico Luan Santana, gravado em São Paulo. O lançamento oficial do DVD acontece somente em abril, mas como presente para seus fãs, o cantor resolveu divulgar o vídeo no dia em que completa 24 anos.
1 27
Luan Santana em fotos exclusivas para você!Divulgação

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário