quinta-feira, 19 de março de 2015

Luan Santana é eleito melhor cantor pelo Prêmio QUEM!

19/03/2015
Prêmio Quem,  aconteceu na noite de quarta-feira (18), no Rio de Janeiro. No restaurante Cais do Oriente, no Centro. Os vencedores de cada categoria foram escolhidos pelo publico em uma votação disponibilizada no site da Revista Quem. Conheça os vencedores na categoria Música:
MELHOR CANTOR (LUAN SANTANA): Aos 24 anos, o cantor se tornou um dos principais nomes do sertanejo. Carrega no currículo o título de um dos maiores vendedores de discos da atualidade, com a bem-sucedida carreira de sete anos. Luan agora aposta em composições consideradas mais sérias e um visual mais adulto.
586904c63449d87cc5572cf669f409d5 (1)

Além de Luan quem também levou o prêmio foi a dupla Marcos e Belutti e a cantora Cláudia Leite :
MELHOR DUPLA OU BANDA (MARCOS E BELUTTI): Com sete anos de estrada, a dupla experimentou o sucesso em 2014 comDomingo de Manhã. A canção foi a mais tocada em todas as rádios do Brasil e seu clipe foi assistido mais de 62 milhões de vezes no YouTube.
MELHOR CANTORA (CLÁUDIA LEITTE): O ano de 2014 foi dela. Em Janeiro, a diva baiana lançou seu terceiro DVD, Axé Music. As músicas desse trabalho logo se tornaram sucessos nas rádios do país. Em Junho, brilhou no show de abertura da Copa do Mundo no Brasil ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull. No fim de ano, foi jurada do reality The Voice Brasil.
Fonte: Revista Quem / Raio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário