sexta-feira, 20 de março de 2015

Luan Santana deve sobrevoar o público em lançamento da sua nova turnê

20/03/2015
News 2
Na noite desta quinta-feira, 19 de março, Luan Santana, convidou algumas pessoas da imprensa para mostrar um pouco do que vem por ai no show de lançamento do DVD “Luan Santana Acústico”, que acontece na próxima semana, em São Paulo.
O PAGONEJO conferiu cada detalhe do ensaio e vai contar até uma surpresinha que Luan está preparando para o público do Citibank Hall. Para inciar nossa conversa, ele contou que esse novo DVD é diferente de tudo que estava acostumado. “Eu sempre gravei grandes DVDs, turnês grandiosas”, conta Luan, que ainda diz que esse é trabalho que mais gostou de fazer. “Estavam todos ali, mais próximo a mim”.
Para produção desse acústico, o cantor garantiu que participou de tudo. Desde a escolha do repertório até o figurino. “Sempre estou por dentro de tudo, viajamos para conhecer um pouco mais dos elementos que íamos trabalhar no show”, explica.
Quanto ao figurino do espetáculo, Luan Santana diz que suas inspirações são Elvis Presley e Justin Timberlake. “Sou fã do Justin e queria levar um pouco dele no meu figurino, tanto que o primeiro look é mais Elvis e o segundo mais Justin”, revela o sertanejo.
Ainda sobre o que usar no acústico Luan brinca: “Pensei em usar o mesmo figurino em todos os shows, porque lá fora é chic fazer isso, mas eu não sei se iria aguentar o ano inteiro”, diz aos risos.
Para turnê, que tem início em São Paulo, o cantor disse que colocou todas as músicas do novo trabalho.“De todas do DVD só não coloquei duas músicas, quero dar a mesma cara do DVD para os shows”, explica.
Aos 24 anos, Luan Santana diz que é nítido seu amadurecimento. “Eu mudei muito, procuro crescer em todos os meus projetos e nesse isso será mais evidente”, completa.
Surpresa
O show de lançamento da turnê vai contar com diversas surpresas, uma delas é que o cantor vai sobrevoar o público em uma tirolesa enquanto canta uma de suas músicas inéditas. “Isso é um lançamento para esse ano, Luan vai sair pelo palco na tirolesa, sentado e cantando, a música a ser cantada ainda é surpresa”, conta Kall Costa, produtor do show.

Fonte Diário de São Paulo, 20/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário