quarta-feira, 18 de março de 2015

Twitter e Instagram Luan Santana

18/03/2015

Finalmente.. 😴 boa "noite" 😅





Carrego vcs sempre comigo! E é impossível agradecer o que vcs fazem por mim 😻 a repercussão da música nova ta sendo incrível, sério! "Escreve aí" alcançou vcs.. @cocacola_br#MiniGarrafinhas

Certa vez escrevi uma coisa..e, não é que eu tenha conseguido expressar em palavras o que eu sinto por meus fãs..mas acho que cheguei perto: "Fã. Duas letras e um sentimento que ultrapassa os limites do entendimento humano. A mesma paixão que enlouquece é a que te salva do escuro..a luz que te guia e te faz sentir seguro. Dar amor e receber mais amor em troca..Meu sonho é o teu, minha alegria é a tua..se um dia encontrar um sentimento mais puro, me chama..é que até hoje não vi coisa mais linda do que um fã, que ama." Luan Santana@chooseluan


Fonte: twitter e instagram/luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário