quarta-feira, 18 de março de 2015

Luan Santana sensualiza em ensaio fotográfico com sete looks diferentes

18/03/2015


Luan Santana deixou os palcos, no qual é constantemente ovacionado pelos seus fãs, para ter um dia de modelo. Isso porque o cantor é o garoto-propaganda da marca Sawary Jeans e posou para um ensaio fotográfico para a campanha Outono/Inverno da grife. E não é só isso. Tão prestigiado pelo público, o sertanejo foi o escolhido por representar a brand no ano em que a empresa completa 20 anos. É muito sucesso!
Durante a sessão de fotos, o astro não poupou nas caras e bocas e fez diversas poses. Para o delírio da mulherada, o artista mostrou um pouco de sua sensualidade. Entre um clique e outro, ele recebeu os retoques da maquiadora. No processo, o ídolo teen usou sete looks diferentes, mas o tecido que mais predominou foi o jeans, especialidade da marca.
Em 2015, Luan Santana prepara um novo CD e uma nova turnê para os fãs
Se na vida de modelo tudo vai muito bem, obrigado, na carreira musical não é diferente. No próximo sábado (14), Luan é a atração principal da terceira edição do festival Villa Mix, que acontece em Manaus, no Amazonas. O músico irá se apresentar com a turnê “O Nosso Tempo é Hoje”, mesmo título de seu último DVD, lançado em 2013. Desde 2009 o jovem vem colecionando hits, época de sua estreia nas paradas de sucesso brasileiras com “Meteoro”. O rapaz tem um histórico de músicas chicletes como “Sogrão Caprichou”, “Cê Topa”, “Tudo Que Você Quiser” e “Nêga” e os amazonenses podem esperar um megashow.
E 2015 promete ser um grande ano para o sertanejo. Isso porque ele está prestes a lançar um CD acústico e ainda prepara uma nova turnê, que estreia no dia 27 de março. Nomeada “Luan Santana – Acústico”, o astro vai percorrer o Brasil, visitando cidades, e se apresentando para seus fãs.
Em 2014, Luan viveu a alegria de compartilhar o palco – ou melhor, o trio-elétrico – com a rainha de bateria da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, estrela Claudia Leitte. Ele participou do bloco Largadinho e cantou “Cartório” com a musa ousada do axé.
Confira algumas fotos do ensaio pelas lentes de Francisco Cepeda:
luan santana-2-3 luan santana-19 luan santana-64 luan santana-46
Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário