sexta-feira, 20 de março de 2015

A Revista CAPRICHO foi acompanhar o ensaio final para o lançamento do novo DVD do Luan Santana, Confira!

20/03/2015


Estava tudo marcado para às 19h, mas o Luan Santana só apareceu no local combinado às 21h – ficou preso no trânsito! – mas ninguém se importou com o atraso, já que nós iríamos ter um show exclusivíssimo, quem iria se importar? Eu não!
Logo que chegou veio nos cumprimentar, digo ‘nos’ pois havia mais quatro colegas jornalistas comigo – viu como o ensaio era exclusivíssimo? – “Oi! prazer, Luan!” – como se eu não soubesse! <3 -.  Supersimpático e carismático, ele deu beijinho em todas e em seguida começou a dar um ‘olá’ para a equipe e banda que o acompanha. Seu Amarildo, o pai do Luan, fofo, trouxe ovos de Páscoa para a gente. E com a cara do Luan! Morri! Tem pra vender na lojinha dele. Todas querem!!!
Ah, esqueci de contar onde eu estava quando tudo isso aconteceu: em cima do palco! Tive a chance de ter a visão que o Luan vai ter quando entrar no Citibank Hall, em São Paulo, nos dias 27, 28 e 29 de março para o lançamento do DVD Acústico! – claro, sem a gritaria, flashes e todo o amor que só uma fã doida por Luan Santana tem! Se mesmo sem isso já foi emocionante, imagina como é pra ele!
Aliás, o palco é maravilhoso, as luzes sobem e descem, mudam de cor, letreiros de led gigantes ajudam a deixar mais brilhante o que já está lindo – o telão do fundo tem uma ‘porta secreta’ bem no meio, praticamente imperceptível. Como se não fosse o bastante, várias surpresas acontecem. Em um momento do show, Luan vai voar para cima do público! Quando isso vai acontecer? Não posso estragar a surpresa!
Luan diz que ficou com um pouco de medo por ser um DVD muito diferente do que ele estava acostumado, mas que no fim, gostou muito de fazer: “Eu podia ver a reação da galera ali próxima de mim. E isso fez toda a diferença”.
No repertório os sucessos que a gente ama: NegaVocê não sabe o que é amor e o insubstituível Meteoro da Paixão, mas a maior parte do show será com músicas novas comoEscreve Ai – o refrão chiclete e o estalar de dedos não sai da minha cabeça! “Só ficou de foraUm Ser Só e Conto de Fadas, de resto eu coloquei todas as novas”, conta Luan.
Toda a estrutura que veremos na estrada foi inspirada em Elvis Presley e nos anos 60! Luan, por sinal, dá pitaco em tudo: “Eu participo da montagem, de todos os ensaios, reuniões, eu que faço o repertório. Eu tô no meio desde a criação das músicas, até levar esse show pra estrada, como tá sendo agora”. Já o figurino, além de Elvis, foi inspirado em um cara que eu amo de paixão – confesso que Luan ganhou pontos comigo por isso – Justin Timberlake: “Eu sou muito fã do Justin. No show tem um momento mais Elvis, com jaqueta de couro e em outro mais Justin, com gravata. Lá fora, é chique usar o mesmo figurino em todo show, eu queria usar (os looks do DVD), mas não sei se vou aguantar um ano inteiro com a mesma roupa!”, conta com um sorriso fofo no rosto!
Depois de atender à imprensa, é hora do ensaio para o Luan e show privê da CAPRICHO começar – uhulll!! – eu só posso garantir pra vocês que estar tudo incrível! Banda afinada, cenário lindo e um Luan mais sedutor do que nunca – só conseguia pensar em: eu, você, dois filhos e um cachorro! <3 – Deve ser a maturidade, como ele mesmo diz: “Eu acho que eu mudei muito, tanto fisicamente, quanto na voz, no jeito de me portar no palco. Eu procuro crescer muito em cada projeto que eu lanço e eu acho que esse DVD vai ser o mais evidente de todos”.
Fonte: Capricho 
por: Jordana Pires e Fotos: Rober Lélis

Nenhum comentário:

Postar um comentário