sábado, 12 de outubro de 2013

Declaração de amor do Luan pras fãs

12/10/2013
"Os meus fãs são diferentes, não é por nada não mas eu tenho os melhores fãs do mundo" | "Eu num sei se é normal o artista ter ciumes dos fãs... mas eu tenho ciúmes dos meus, e tenho bastante." | "Eu fico de cara quando vejo alguém maltratando os fãs." | "Minhas fãs dizem que vão estar pra sempre comigo, e eu vou estar para sempre com elas também, com certeza." | "As minhas fãs são as mulheres mais lindas do mundo." | "Quando eu fecho os olhos, a primeira coisa que vem na minha mente são as minhas fãs.." | "Não tem como parar de pensar nelas... eu penso o tempo todo, desde a hora que acordo até a hora de dormir." | "Meus fãs são os melhores do mundo e quando a gente tem essas pessoas do nosso lado, a gente consegue tudo que quer." | Repórter: E se sua namorada não aceitar esse fato de suas fãs serem estéricas? Luan: Se não aceitar, eu largo. | "Eu não minto quando digo que meus fãs são a minha vida..." | "Meus fãs são fiéis a mim e eu sou fiel a eles..." | "Eu chamo minhas fãs de negas, gordas, lindas... é uma forma de tratar elas com carinho." | "Minhas fãs são a razão da minha vida e eu não sou nada sem elas." - | Quem é seu meteoro da paixão? "Minhas fãs" | "Eu amo as minhas fãs, adoro esse assédio, essa proximidade. Sempre que posso, estou perto delas" | "Deus, Minha família e meus fãs, são as coisas mais importantes da minha vida..." | "Pensa numas muié bonita.... minhas fãs (risos)." | "Todo artista merece ter fãs maravilhosos, e eu sei que sou abençoado por ter os melhores do mundo..." | "Qual a importância dos seus fãs pra sua carreira? "Cara, meus fãs... sem explicação sabe? eles são a minha vida, com certeza." | "... já disse que eu tenho os melhores fãs do mundo? ... já né? (risos)." | "... esse anel aqui é minha aliança com elas... sou casado com minhas fãs, sabia? (risos)." | "Meus fãs sabem quem eu realmente sou, e é só isso que me importa..." | "Elas ficam me provocando, falando que eu sou gostoso... quando eu agarrar elas, elas vão ver só..." | "Eu sou casado com as minhas fãs e não gosto de ver elas me traindo com outros artistas uai... tenho ciumes (risos)." | "As minhas fãs são incríveis... elas me surpreendem todos os dias..." | ''Meus fãs, quando falo que somos uma família, é porque é verdade, é assim que eu sinto'' | "Eu tenho medo de magoar minhas fãs de alguma forma..." | "Uma vez eu paguei um taxi pra uma fã minha voltar pra casa, porque era de madrugada e ela me disse que morava bem longe dali.." | "Os meus fãs em geral, são meus maiores orgulhos, sem dúvidas..." | "Eu trato todas iguais, amo todas incondicionalmente..." | “Eu considero os meus fãs os melhores do mundo, e confio neles..." | "Eu e os meus fãs somos bem ligados, eles se preocupam bastante comigo e eu me preocupo com eles também.." | "Quando se tem fãs como vocês o céu é o limite." | "Não gosto que duvidem do meu amor pelas minhas fãs - Luan Santana"

Nenhum comentário:

Postar um comentário