sábado, 12 de outubro de 2013

Irmã de Luan Santana posa e filosofa: 'Sou briguenta, mas sou sensível'

12/10/2013

Bruna Santana postou foto no Instagram e escreveu um textinho sobre sua personalidade.

Fonte:RJ
Bruna Santana, irmã de Luan Santana, postou uma foto no Instagram seguida de um texto. Maquiada e olhando para a lente da câmera, ela escreveu: "Eu queria que existisse um canto do mundo que nunca me dissesse 'hey, você se expõe demais' e que me deixasse ser assim, e apenas me deixasse ficar quietinha e quente, quando o mundo resolvesse me magoar, porque eu sou briguenta, mas sou mais sensível que maria-mole na frigideira..."
Será que o textinho é sobre as fotos que a jovem tem postado em rede social? Na mais recente, ela está frente ao espelho exibindo o look do dia. Os seguidores comentaram logo em seguida: ''Princesa, linda, maravilhosa''.
 Bruna Santana, irmã do Luan Santana (Foto: Instagram / Reprodução)Bruna Santana, irmã de Luan Santana (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário