sábado, 19 de outubro de 2013

Premier de DVD de Luan Santana lota salas de cinemas e confirma sucesso do cantor

19/10/2013

Mais de 300 pessoas lotaram a sala 2 do Cinemark BH Shopping na manhã deste sábado (19) para acompanhar a premier nacional do DVD "O Nosso Tempo é Hoje", o terceiro da carreira do cantor Luan Santana. Fãs de todas as idades e sexo se acotovelavam na portaria do shopping e depois formaram uma grande fila na entrada do cinema, à espera do horário do início da sessão, que aconteceu em BH e em outras 17 salas pelo Brasil, simultaneamente.

Vários grupos de amigos aguardavam ansiosos, como é o caso de Julia Ferrari, de 13 anos, que é fã do cantor há cinco anos.Mesmo sabendo que ele não estaria no evento, ela não quis perder o lançamento. Com ela estavam as amigas Lorena Vaz, de 15, que nem titubeou ao dizer  que "Luan é vida, tudo dele é bom", e Beatriz Teixeira, de 16, que garante que vai comprar o novo DVD. As três foram sozinhas, ó para curtir o show. Até algumas mães aproveitaram para entrar e cantar com suas filhas.

E foi com esta empolgação que o trio e as outras dezenas de fãs entraram no cinema , antes mesmo do início da exibição, já gritavam e cantavam os sucessos do cantor, a plenos pulmões. A turma que ocupou os lugares mais altos preferiram permanecer em pé e assim passaram a maior parte do tempo. A cada aparição de Luan Santana, uma histeria completa. Se depender do público que compareceu à premier, o DVD "O Nosso Tempo de Hoje" já é sucesso de venda.

O show

Com produção da Polar Filmes, o novo DVD foi gravado em julho deste ano na Arena Maeda, em Itu, interior de São Paulo, espaço normalmente usado para grandes festas rave. E a mega produção foi fantástica e fez jus ao público de 18 mil pessoas que lotaram a área livre.

Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário