sábado, 26 de outubro de 2013

VÍDEO: Em entrevista ao Jô Soares, Luan Santana conta que faz dieta severa para manter a forma: 'É bem ruim'

26/10/2013
No Programa do Jô desta sexta-feira, 25, o apresentador Jô Soares entrevistou Luan Santana, que está lançando o DVD “O nosso tempo é hoje”. O cantor acaba de voltar de uma turnê pela Europa. “É super diferente viajar e conhecer gente nova”, comentou.
Durante a entrevista, Luan relembrou os tempos em que começou a cantar profissionalmente, aos 15 anos de idade, e que a vida na noite não era nada fácil: “Eu tive que conviver com muita coisa errada".
Apesar de estar com 22 anos, o músico está cuidando da forma física. Ele disse que sempre viaja com seu personal trainer Guto e faz exercícios diariamente. “Quando não tem academia no hotel, ele procura uma na cidade. Estou pegando firme”, contou.
Segundo Luan, ele tem o costume de acordar bem tarde, mas isso não atrapalha o seu treino: “Eu acordo umas 3 horas da tarde, almoço e vou para academia. Eu malho de 40 a 50 minutos todos os dias”.
Além de malhar muito, o jovem também segue uma dieta alimentar severa: sem sal, sem açúcar e sem gordura. “A gente leva comida congelada sem sal e sem óleo para não comer coisa errada. É bem ruim, mas tenho que ter força de vontade”, afirmou Luan.
Confira a entrevista completa: 
No site
Fonte: Globo.com / Programa do Jô 

Nenhum comentário:

Postar um comentário