sábado, 19 de outubro de 2013

Fãs acordam cedo para ver Luan Santana, mas só na tela do cinema

19/10/2013
As fãs de Luan Santana tiveram que madrugar neste sábado (19) para ter o gostinho de ver em primeira mão o novo DVD do cantor O Nosso Tempo é Hoje, lançado simultaneamente em 18 salas de cinema em todo o Brasil. Só no Rio foram quatro salas lotadas no Village Mall, na Barra da Tijuca. “Saímos de casa às 3h30 da manhã para chegar aqui em tempo” conta Sthefanie Fagundes, presidente do fã-clube Algemadas no Luan Santana de São Pedro da Aldeia, a cerca de 150Km da capital.

Ela mandou uma frase para a Central de Fãs de Luan Santana e ganhou o direito de assistir à estreia ao lado da amiga Deysianny Carvalho“A verdade é que nem dormimos de tanta ansiedade para estar aqui” conta.

Aos primeiros acordes do DVD era possível ouvir a gritaria dentro das salas de cinema. Pais, mães e adolescentes fizeram tudo em ordem antes do show: fila para a pipoca e refrigerante (incluída na promoção), e paciência antes de entrar. Enquanto não começava era hora de abastecer as redes sociais de fotos da fila, das amigas juntas, do canhoto da entrada. “Espero que no mínimo ele venha e tire uma foto comigo” disse esperançosaThais Barbosa, que saiu de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense às 4h da manhã para ser uma das primeiras a chegar.
Karolina Rodrigues é do Rio mas esteve na gravação do DVD em Itu e diz que as fãs vão ver o mesmo Luan mas com algumas novidades. “Tem aguma influência eletrônica neste novo show, mas sem perder a essência do sertanejo” analisa. Para ela a música Tudo o que você Quiser é a melhor. “Mas todas as músicas dele são ótimas” se derrete Ana Letícia Soares. Elas fazem parte do Donzelas, uma espécie de Estado Maior dos Fã-Clubes cariocas, onde apenas algumas pessoas dos seis fãs-clubes do cantor participam.

Com elas estavam Nathalia Rangel e Thayná Isis Santos, que esperavam que Luan pudesse aparecer. “Mas como ele tem shows em São Paulo, acho difícil que venha”, aliás, as meninas sabem tudo da vida do cantor e sabem muito da agenda dele. “Dia 24 ele canta em Teresópolis, dia 15 de Novembro em São Gonçalo e no dia 12 de Dezembro na Barra. E vamos a todos” conta Karolina.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário