segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Em entrevista ao News LS, Luan Santana fala sobre o trabalho dos fãs sites em coletiva de imprensa

21/10/2013
Na noite da última quinta-feira, 17, o cantor Luan Santana esteve em São Paulo para a coletiva de pré-lançamento do seu novo DVD, “O nosso tempo é hoje”. Com a presença da família e amigos do cantor, jornalistas e convidados conferiram o resultado do novo projeto de Luan, que estará à venda em todas as lojas do Brasil na próxima segunda-feira, dia 21.

Depois de um coquetel e a apresentação do Making Of, onde o cantor e sua equipe mostram grande parte do processo de realização do show, gravado em julho na Arena Maeda, em Itu, interior de São Paulo, um grupo de bailarinos animaram os convidados com um flash mob da música que batiza o DVD, “O nosso tempo é hoje”

“Bem vindos ao um novo mundo que nasce ao abrir os olhos. O tempo para, implacável, e o véu entra a realidade e o sonho desaparecem. O nosso tempo é hoje!”. Após essas palavras o publico pode enfim conferir um espetáculo sendo apresentado na tela do Cinemark. Comparado a grandes festivais eletrônicos, o novo trabalho de Luan Santana surpreendeu toda a imprensa presente. 

Pouco antes do fim da exibição do DVD, os convidados foram surpreendidos com a chegada de Luan. Animado, dançando e batendo palmas ao som de “Multiplica”, o cantor se juntou aos convidados e permaneceu na plateia até o fim do DVD.   

Esse DVD foi mais que importante, foi um momento decisivo na minha carreira em todos os aspectos”, disse o cantor ao agradecer a presença de todos os jornalistas.

Logo após os agradecimentos, Luan deu inúmeras entrevistas, inclusive para o News Luan Santana. Confira no áudio abaixo nossa equipe falando com ele. 



Conversa completa:

News LS: Sobre os fãs sites, você acompanha, acessa? O que você acha? 

Luan: Eu acho incrível, acho incrível. A qualidade que vocês tem poucos veículos tem hoje em dia, e é uma coisa que me emociona demais... É incrível, incrível! Vocês estudaram pra isso? 

News LS: A gente está começando a estudar agora exatamente por causa disso, por que você abriu a cortina. 

Luan: Que legal, manda ver, porque isso ai é pra poucos, pra poucos. Coisa linda! 

Vídeo do momento em que entrevistamos o cantor:

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário