quarta-feira, 30 de outubro de 2013

“Participei de tudo, desde os arranjos à escolha das músicas, os efeitos, cenário”, diz Luan Santana sobre seu novo trabalho

30/10/2013

Para a imprensa Norte/Nordeste, a noite desta terça-feira (29) foi dedicada ao lançamento do mais novo trabalho do Luan Santana, seu terceiro DVD, “O Nosso Tempo é Hoje”. Em coletiva realizada na Pink ElephantRecife, o cantor atendeu a todos os jornalistas com muita atenção e simpatia, e contou todos os detalhes da produção do disco. Ele ainda aproveitou para falar brevemente sobre os fãs recifenses, e a vida pessoal.
Pouco passava do meio-dia quando as tietes do cantor começaram a fazer fila em frente a boate, aguardando ansiosamente a chegada dele. Em coro, elas cantavam antigos e atuais sucessos do Luan, carregando cartazes e muita histeria. Mas, somente por volta das 20h30 ele chegou ao local, onde logo tratou de atender à imprensa que terminava de assistir ao novo DVD.
Composto por 20 faixas, “O Nosso Tempo é Hoje” foi gravado no último dia 7 de julho, na Arena Maeda, em Itu/SP, e já está disponível nas lojas desde o dia 21 deste mês. O novo trabalho procura inovar o mercado sertanejo brasileiro, contando com uma produção cenográfica diferenciada, numa pegada mais eletrônica, sem fugir de suas raízes. Durante todo o processo de bastidores, Luan disse que fez questão de acompanhar de perto, opinando e dando sugestões para que tudo saísse a “sua cara”, o que o ajudou bastante a amadurecer profissionalmente. “Participei de tudo, desde os arranjos à escolha das músicas, os efeitos, cenário”, detalhou. Ainda de acordo com ele, grande parte da construção do disco, como o jogo de câmeras e o colorido, foi inspirado no DVD live 2012 da banda britânica de rock alternativo Cold Play, tal qual o cantor se diz fã.
Há cerca de três semanas, foi lançado na internet o vídeo oficial da música “Tudo que você quiser”, uma das faixas do novo DVD de Luan Santana. A repercussão foi tanta, que surpreendeu o jovem cantor. O vídeo bateu recorde nacional quando no primeiro dia já tinha mais de 476 mil visualizações no youtube - hoje possui mais de 10 milhões de acessos -. Para se ter uma ideia, “Te Vivo”, que possui o maior número de acessos dos vídeos do sertanejo, possui quase 35 milhões em 18 meses desde o lançamento. Essa velocidade em que tudo acontece é uma das coisas que chama a atenção do cantor com relação aos fãs recifenses. Segundo ele, no público nordestino ele encontra “sem dúvidas, seus fãs mais calorosos”. À exemplo do São João da Capitá deste ano, onde ele contou que ficou surpreendido em ver que os fãs já sabiam cantar suas músicas mais recentes.
Sobre a saúde, Luan revelou que é muito ligado para manter o corpinho. Não larga mão de seu personal trainner, que o acompanha em todos os eventos lembrando-o de se alimentar de duas em duas horas, com comidas sem óleo e sal. O sertanejo ainda disse que não come mais doces nem toma refrigerante. Além disso, em meio a correria diária, ele ainda arranja espaço para tomar um suplemento. No namoro, Santana disse que está “tudo em paz” e, por enquanto, sem planejamento de casório. Após a coletiva da Pink, ele seguiu para o Rio de Janeiro, onde vai gravar, ainda esta semana, no Mais Você e Caldeirão do Huck.  
Fonte: DR - Divulga Recife 

Nenhum comentário:

Postar um comentário