segunda-feira, 28 de outubro de 2013

LUAN SANTANA FAZ UMA PARTICIPAÇÃO DIVERTIDA NO PROGRAMA DO JÔ

28/10/2013

O programa do  na madrugada desse sábado foi bem animado com a presença do cantor Luan Santana. Logo no início ele já emocionou a plateia cantando “Tudo o que você quiser”. Os fãs do cantor aproveitaram que estavam perto do ídolo e tentaram o abraçar. Carinhoso, Luan abraçou os fãs enquanto cantava.
Luan comentou sobre sua viagem à Europa
“Tem sido incrível viajar e fazer show pra essa galera diferente”.
Contou também que no dia em que se apresentou para o Papa, tinha um show em Brasília e estava atrasado, pois o trânsito havia parado. Para conseguirem pegar o voo a tempo, Luan e sua equipe se esconderam em uma ambulância vazia mas um soldado viu e eles foram para a van e tiveram que esperar e por sorte conseguiram pegar voo.
“Quando eu fui entrar no palco eu pensei que minha voz não ia sair”
Sobre o DVD, o cantor falou que queria algo mais próximo do público, então teve a ideia de chamar uma garota para deitar em seu colo na música “Donzela” e ainda comentou sobre o sucesso de “Te Esperando”.
“É uma música que tem umas pessoas que não acreditam nela. O mundo tá diferente hoje em dia, o amor verdadeiro ficou um pouco de lado. “ – Disse Luan sobre a música “Te esperando” e cantou-a.
Luan falou também sobre a malhação que faz. Comentou que quando não tem academia na cidade em que ele está, eles (Luan e Gutão) procuram uma por perto e vai assim mesmo. Mas para manter a forma Luan também precisa de uma boa alimentação.
“Eu como comida sem sal e sem óleo. É ruim, não é bom não, comentou o cantor”
Fonte:globo.com/programadojo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário