domingo, 13 de outubro de 2013

Luan Santana é surpreendido com Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão e se emociona

13/10/2013
Luan Santana chegou no palco do Domingão do Faustão para lançar seu terceiro disco e levou um baita susto ao descobrir que estava no Arquivo Confidencial. Se a emoção já teria tomado conta dele, o coração não resistiu quando Jade Magalhães, namorada do cantor, se uniu ao amado no palco.

Antes da surpresa, a bela apareceu no vídeo dando um depoimento: "A gente se conheceu no Mato Grosso. Eu estava em frente ao palco e ele me chamou para dançar, uma coisa que nunca tinha acontecido comigo e, no momento que eu estava dançando, não tinha nenhuma pretensão. Todo cantor tem fama de pegador, então meu medo era esse. Eu não queria ser mais uma. Eu tinha medo de começar a gostar e sofrer. Eu acho que o que a gente tem é muito verdadeiro, as pessoas que ficam perto conseguem sentir um sentimento muito puro. Eu queria que você tocasse a minha música. Eu te amo eternamente!"

O cantor comentou: "A bichinha é tímida. Essa música dela eu fiz quando a gente estava brigado". Ele começou a cantar e Jade entrou no palco, deixando o amado sem palavras: "Ah mentira!" Juntinhos, curtiram a canção do casal.
Antes do depoimento da amada, o cantor voltou ao passado quando, direto de Jaraguari, Mato Grosso do Sul, o tio Max Wick, ambos quase da mesma idade, mostrou os lugares que frequentavam, brincavam e como curtiram a infância no interior. Max ainda entregou que Luan não é nada bom de bola.

Extremamente comovidos, os pais, Marizete e Amarildo, relebraram momentos difíceis no começo da carreira do artista e que ele nunca quis desistir. "Fui para a estrada com ele, essas viagens eram cansativas e tinham vários momentos que eu pensava em falar 'filho, para. Vamos embora para a nossa casinha'. Mas eu sentia nele que não iria adiantar eu falar, que era o sonho dele e ele iria correr atrás e que eu tinha que estar junto para dar força. Ele contagiava todo mundo que estava em volta dele", lembrou a mãe. 
O pai de Luan Santana completou: "Minha esposa fazia questão do Luan dormir antes de ir para os shows. Eram hotéis simples e teve uma vez que ela foi arrumar a cama para ela dormir e tinha uma mancha de sangue no lençol. Aí minha esposa virou para o Luan e falou 'você quer isso mesmo para a sua vida?'. E ele, magrinho, falou 'mãe, é isso que eu sonhei para a minha vida. Vira o colchão que eu durmo do outro lado'."

Fonte: Domingão do Faustão

Nenhum comentário:

Postar um comentário