segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VÍDEOS: Emocionado, Luan Santana agradece à namorada pela surpresa: 'Foi lindo'

14/10/2013
Luan Santana teve surpresa em dobro no último Domingão do Faustão! Além de ter participado do Arquivo Confidencial, o cantor recebeu a visita de uma pessoal para lá de especial no palco do programa: a namorada Jade Magalhães. Para mostrar como foi arquitetado esse encontro, o site do Faustão acompanhou a gata durante o dia todo nos bastidores, e traz tudo para você com exclusividade!
"Vocês estão a fim de me matar do coração! Foi lindo, obrigado pela surpresa. Imagino que ela (Jade) deve ter tremido as pernas, mas ela falou encorpada!", avaliou Luan, muito feliz com todas as surpresas do último Domingão. Antes, Jade explicou como conseguiu enganar direitinho o amado: "Saí do hotel quando ele estava dormindo".
Além de acompanhar os bastidores da participação da namorada de Luan Santana, a repórter Marianne Bastos ainda levou o casal para conferir alguns depoimentos de amigos do cantor exclusivos para a internet. Luan reencontrou também seu primeiro violão, presente do pai quando tinha apenas três anos de idade. "Ele me falou que foi o Papai Noel que botou embaixo da cama", brincou.
Não marque bobeira! Confira tudo o que rolou com esse casal fera nos bastidores do programa nos nossos vídeos e não deixe de continuar acompanhando o site do Faustão para todas as notícias doDomingão. É imperdível! Fique ligado também no programa: começa todo domingo às 18h.

Fonte:globo.com/domingao

Nenhum comentário:

Postar um comentário